• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adrian Rawlins Esta de Volta como Tiago Potter em Reliquias Da Morte!



Os atores: Gary Oldman já está confirmado para voltar como Sirius Black, David Thewlis voltara como Remus Lupin, Geraldine Somerville volta como Lílian Potter e agora o ator Adrian Rawlins está confirmado para interpretar o pai de Harry Potter, Tiago Potter em Harry Potter e as Reliquias Da Morte - Parte II, todos os atores da série tem retornado ultimamente então é de se esperar que vã acontecer boas filmagens e otimas cenas, isso tudo poderá ser coferido em 2010 e 2011 em Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I e Parte II

Fiquem Ligados no Patono Light Para Mais Informações!

Feliz Aniversário Clémense Poésy!




A atriz Clémense Poésy, que interpeta Fleur Delacour, está completado hoje 27 anos de idade, atriz adotou o nome Poésy como nome artistico pois era o nome de solteiro de sua mãe, seu nome verdadeiro é Clémence Guichard, a atriz ingressou na série Harry Potter em Harry Potter e o Calice de Fogo, para ingressar seu personagem no Torneio Tribuxo, a atriz foi cortada de Harry Potter e o Enigma do Principe mais retornou em Harry Potter e as Reliquias da Morte e tem papel extremamente importante na luta contra Voldemort.



A Equipe do Patrono Light deseja um Feliz Aniversario para Clémence!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais Informações!

domingo, 29 de novembro de 2009

Liberada Nova Arte Conceitual do Funeral de Dumbledore



Uma das Cenas Mais esperadas de toda a série Harry Potter foi o enterro de Alvo Dumbledore, diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que foi morto por Severo Snape no sexto filme da série mas a cena foi cortada do filme, mas isto não nos impede de imaginar como seria a cena, uma nova foto foi desenhada por Adam Brockbank onde podemos ver uma ilha cercada pelo lago negro e varios alunos ao redor do lago e alguns dentro, estas duvidas poderam ser esclarecidas no dia 12 de Dezembro na confrencia Blu-Ray, a imagem pode ser conferida abaixo:





Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

Site da Autora J.K Rowling Parabeniza Gui Weasley!



O site Oficial da autora de Harry Potter, J.K Rowling, afirmou que o anivesário do personagem Gui Weasley é hoje dia 29 de Novembro, Gui é o filho mais velho de Arthur e Molly Weasley e esta presente nas duas partes de Reliquias da Morte, o personagen vai se casar neste setimo filme da série com Fleur Delacour que tem como sua interprete Clémence Poésy, os dois tanto Fleur quanto Gui tem papel importante pois é em sua festa de casamento que varios ocorridos importantes acontecem, Gui esta sendo interpretado por Domhnall Gleeson.


Então toda equipe do Patrono Light deseja aos sinceros parabéns a Gui Weasley!


Fiquem Ligados No Patrono Light para Mais Informações!

sábado, 28 de novembro de 2009

Rupert e Daniel Falam Sobre Reliquias Da Morte


Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint que interpretam Harry Potter e Rony Weasley deram uma entrevista para o canal SkyNews, onde falaram sobre Reliquias da Morte, na entrevista Rupert disse que esta meio complicado filmar as duas partes de Reliquias da Morte pois em uma ele esta com o cabelo grande por isso tem se confundido um pouco, já Daniel disse que tem gravado praticamente todos os dias, e que ate agora não filmou nenhuma cena no salão principal e que isso é completamente diferente dos outros filmes confira a entrevista abaixo em Inglês:



Etrevista SkyNews Daniel Radcliffe e Rupert Grint:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novas Fotos do Livro um Dia na Vida De Daniel Radcliffe



No inicio desta semana o Entertainment Weekly divulgou 2 novas fotos do livro de Tim Hailand chamado: Um dia na vida de Daniel Radcliffe, nas fotos você confere os "Rituais Matinais" de Daniel, nas fotos Daniel aparece totalmente despenteado e tomando seu café da manha que suponhamos que seja cereal pelas fotos pois em uma ele esta colocando leite em uma tigela e depois esta com uma colher dentro da tigela para ver as fotos de Daniel Radcliffe, clique: Aqui!

Obrigado ao SnitchSeeker.

Fiquem ligados no Patrono Light para mais informações!

Josh Herdman Envolvido em Novas Confusões




O Ator Josh Herdman que já esteve em situções muito serias como na vez que acharam ele fumando maconha, o ator que interpreta Gregory Goyle na série Harry Potter desde o inicio, Josh estava em Copenhague, na Dinamarca para o evento Collectormania junto com Natalia Tena, interprete de Ninfadora Tonks, uma fonte afirma ter visto o ator levando uma garota de programa para o hotel e aparentemente o ator parecia completamente bêbado, confira o depoimento de alguns fãns presentes no evento:


"Ele simplesmente chocou todos nós" - Ele gritava: "Eu sou um membro regular do elenco do maior filme da história do cinema e vocês não podem falar comigo assim!"

Logo após ter quebrado toda a armação do evento, a equipe o retirou e depois josh apareceu desmaiado no banheiro e teve de ser atendido urgentemente por medicos.

Obrigado ao ScarPotter!

Fiquem ligados no Patrono Light para mais Informações!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ian Kelly Fala Sobre Emma Watson e Mais...



O Ator Ian Kelly que interpreta o pai trouxa de Hermione em Harry Potter e as Reliquias da Morte concedeu uma pequena etrevista ao BBC Radio Devon onde falou sobre seu personegem sobre Emma Watson, interprete de Hermione, confira uma parte da entrevista:

“Eu amo Harry Potter. Você sabe que eu não posso dizer muito sobre ele (o filme). Interpreto o pai de Hermione e é bastante semelhante ao que acontece no livro. Harry Potter e as Relíquias da Morte são dois filmes. O último livro está sendo filmado em dois filmes, se isso faz sentido. É uma alegria absoluta, porque é como um triunfo da indústria cinematográfica britânica. Você vai para onde é filmado, este estúdio, e está tudo lá. Então, é como uma espécie de parque temático, e há pessoas que trabalham nessa franquia há nove anos, é um estúdio de cinema que você não pode imaginar. É como entrar de novo na Hollywood antiga em alguns aspectos”.

Lembrando o ator Ian Kelly faz uma pequena participação em Harry Potter e as Reliquias da Morte como pai de Hermione
(Sr. Granger).

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Novos Jogos de Harry Potter e o Enigma Do Principe!



O Hotsite de Harry Potter que está hospedado no Shopping Uol, adicionou está semana mais dois novos jogos que tem em seu tema o filme Harry Potter e o Enigma Do Principe, sexta adptação da obra de J.K Rowling, você pode escolher entre duelar contra os Comensais da Morte, e fazer Travessuras Magicas com outras pessoas, e tambem junto ao layout do game você pode curtir as novas fotos de Draco Malfoy, Rubeos Hagrid, Fenrir Greyback e Belatriz Lestrange para curtir esses jogos basta Clicar:


Travessuras Magicas:
Clique Aqui!


Duelo com os Comensais da Morte:
Clique Aqui!


Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Emma Watson Pode Estar Namorando Rafael Cebrián?


O Rumor de que Emma Watson, interprete de Hermione Granger poderia estar namorando Rafael Cebrián beterista da banda The Monomes, surgiu após os dois serem flagrados "Cochichando" em um jogo de Hockey, eles estavam acompanhados por Stefano Pilati, na partida entre New York Rangers vs Florida Panthers, Rafael tambem é estudante na Universidade de Bronw, onde Emma cursa faculdade, mas vale lembrar que isso é apenas um rumor, pra ver as imagens de Emma e Rafael Clique Aqui! confira abaixo a citação do New York Post:

Ela [Emma] foi vista com o bonitão espanhol Rafael Cebbrían no jogo dos Rangers, que aconteceu no último sábado, 21." Um espião disse: "Eles estavam sentados com o diretor de criação Stefano Pilati. Mas Emma e Rafael pareciam estar em um encontro. Eles estavam sentados muito próximos um do outro."

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Harry Potter e as Reliquias da Morte é Declarado como Melhor Livro da Década pelo Telegraph



O Livro Harry Potter e as Relíquias da Morte foi eleito o 17º melhor livro da década pelo Times Online, e desta vez o Telegraph fez a lista dos 100 melhores livros da década e a setima obra de J.K Rowling está no topo da lista confira a critica feita pelo site:


Se você ainda não sabe o que é um trouxa ou você adormeceu e nunca mais acordou em 20 anos ou é muito cabeça-dura. Este é o sétimo e último volume da série que bateu todos os recordes sobre Harry Potter, o bruxinho mais famoso do mundo por sua cicatriz em forma de raio e por suas complicações com Lord Voldemort. Vimos Harry crescer em um estalo, de menino de cabelos desarrumados aos 11 anos para um heroico jovem adulto. Crianças cresceram com ele, puseram-se em seu lugar nas batalhas metafóricas em seus interiores. Só este volume vendeu 15 milhões de cópias nas primeiras 24 horas depois que foi publicado. Ou fazendo-o ser "espetado" no subúrbio ou o levando a perigo mortal com Rony e Hermione, Rowling sempre está mais que absorvendo ideias. Alguns podem até desdenhar os livros, mas eles são sagas triunfantes sobre o ataque ao mal que deixam para trás toda a fome por justiça nas nossas histórias básicas. Mais importante, ela faz uma leitura de um livro de 700 páginas parecer fácil. Este até tem uma citação de Aeschylus no seu epígrafo. É como uma base da década, uma mistura da alta e da baixa cultura que agradam para todas as idades e nações.


A Lista ainda conta com grandes livros como: O Código da Vinci, em 3º lugar, Crepúsculo, em 32º Lugar, dentre varios outros para conferir a lista completa Clique Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Casseta & Planeta Estreia Paródia Sobre Harry Potter Hoje!



O Programa Casseta & Planeta apresentara hoje um novo quadro, que é uma paródia de Harry Potter, chamado Uéslei Potter que conta a historia de um garoto que descobre seus poderes magicos aos 11 anos de idade, mas que por falta de dinheiro so consegue entrar na Escola Municipal de Bruxaria, Marcelo Madureira interpreta Uéslei Potter, Beto Silva faz o Rony, Reinaldo encarna alguém parecido com o Snape, e temos o Hubert como o Dumbledore. confira o video:


Uéslei Potter Casseta & Planeta:



Lembrando o programa vai ao ar as 22:00 horas, após a novela Viver a Vida, não deixem de assistir, com essa turma do "Casseta" concerteza vai ser Otimo!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Rupert Grint e Daniel Radcliffe Falam Sobre Robert Panttinson!




Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint que interpretam Harry Potter e Rony Weasley respectivamente, falaram em uma recente entrevista sobre o susseso de Robert Pantisson, que já trabalhou com Daniel e Rupert em Harry Potter e o Calice de Fogo, e agora atua na saga Crepúsculo de Stephanie Meyer, confira o que Daniel disse sobre Robert:

"É completamente louco ver as pessoas gritando por sua causa. Particularmente com Robert - a quantidade de mulheres que se jogaria para ele - você precisa ter em mente o seguinte: 'Bem, elas apenas gostam de mim e se atraem pelo meu personagem'. Se você não pensar 'Meu Deus... Se todas estão fazendo isso, eu devo ser absolutamente incrível', se sairá muito bem."

Já Rupert elogia o amigo que sobre ter se dado bem com os problemas, que ele tambem está se adaptando! confira:

"Nunca foi normal. Estou acostumando lentamente, mas é bem estranho."

Fiquem Ligados no Patrono Light para Mais Informações!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ABC Family Exibirá Sneak Peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte.



O canal de tv america ABC Family anuciou que no dia 04 de Dezembro deste ano exibira o 1º Sneak Peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte, segundo a emissora o video será o mesmo que esta nos extras do DVD em Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Principe dos Estados Unidos e do Reino Unido, mas por inquanto esta noticia é considerada Rumor, ou seja vamos esperar por um pronunciamento oficial da Warner Brothers.

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 22 de novembro de 2009

Parabéns Jamie Campbell Bower!



O ator Jamie Campbell Bower que atualmente interpreta Grindelwald na série Harry Potter, e tem em sua carreira filmes como Crepúsculo dentre outros, o ator esta completando hoje 21 anos de vida, Jamie esta escalado para as duas partes de Reliquias da Morte interpretando Grindelwald quando jovem, seu personagem atua muito com Dumbledore quando jovem, e ajuda muito Harry Potter em sua missão.

Fiquem ligados No Patrono Light Para mais informações!

Novas fotos de Reliquias da Morte!



As Edições Definitivas dos primeiros filmes da série Harry Potter, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, já sairam no exterior, e junto com elas vem as imagens dos scans, do livro ilustrado, que foram disponibilazados por Fãns da série no exterior, nas fotos você pode ver Harry em frente um lago e Rony e Hermione, em uma floresta para ver as imagens clique Aqui! e Aqui!


Obrigado ao ScarPotter!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informaç
ões!

sábado, 21 de novembro de 2009

Primeiras Imagens Oficiais de Harry Potter e as Reliquias da Morte



O site Francês UniversPotter publicou os primeiros screencaps de um vídeo oficial de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte - I, as fotos foram retiradas da edição definitiva de Harry Potter e a Câmara Secreta, as fotos mostram os personagens Xenófilo Lovegood, Harry Potter, e Rony Weasley na casa de Luna Lovegood na primeira parte do filme, Lembrando estas fotos não foram divulgadas pela Warner então não são "Oficiais". Para ver as Imagens clique Aqui! Obrigado Oclumencia!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais Informações!

"Lua Nova" Melhor que Harry Potter e o Enigma Do Principe em Estreia!



O segundo filme da saga de Stephanie Meyer, estreiou ontem, dia 20 de Novembro já tirou Harry Potter e o Enigma do Principe do topo da tabela o sexto filme da série Harry Potter havia arrecadado $22,2 milhões em 3.003 salas assim então passando Batman: o cavaleiro das trevas com 18,5 milhões de dólares arrecadados em 3.040 salas, o filme de Stephanie Meyer arrecadou em sessões de meia noite 26,2 milhões de dólares em 3.514 salas de cinema tirando assim Harry Potter e o Enigma do Principe da Liderança desta disputa

Vale lembrar que o Filme "Lua Nova" conta em seu elenco com os atores Robert Pattinson e Jamie Campbell , que interpretam Cedrico Diggory e Grindelwald na série Harry Potter.

Fiquem Ligados no Patrono Light para Mais Informações!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Imelda Staunton Fala Sobre Seu Retorno em Reliquias Da Morte



Ontem em uma entrevista Imelda Staunton falou um pouco sobre seu retorno como Dolores Umbridge em Harry Potter e as Relíquias da Morte e as novidades de seu papel, confira:

“Foi maravilhoso fazer uma vilã de vestido rosa, e ser capaz de faze-la de novo é um verdadeiro mimo.”

Seu primeiro Harry Potter foi em 2007. Ele mudou a sua vida?

“Não, não realmente. Eu não sou perseguida na rua por uma bando de crianças. Vivo, ainda, uma vida muito normal. A única coisa boa é que recebo muitos scripts na minha caixa de correio. Vera Drake levantou meu perfil de uma forma, e depois Harry Potter de outra.”

Vera Drake
é um filme britânico de 2004, no Brasil chegou com o nome O Segredo de Vera Drake, e conta a história de uma mulher de pobre que desafia os valores da sociedade londrina de 1950. No Filme, Imelda Staunton era a protagonita.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para mais informações!

Concurso Cultural Vai Levar Fãns Para Os Estudios Leavesden



O Blog Vira-Tempo informou que o hotsite de Harry Potter no Shopping UOL estará fazendo um concurso cultural que levará um fã da série para os Estúdios Leavesden, para conhecer os bastidores do filme Harry Potter e as Reliquias da Morte, para ganhar basta responder a seguinte pergunta: Por que você deveria ganhar uma viagem ao set de filmagem de Harry Potter na Inglaterra?, se a sua respota for a mais criativa você ganhará a viajem, caso você fique entre os 29 primeiros colocados ganhará um Box dos 6 filmes da série, então fiquem ligados nessa incrivel promoção, para participar clique Aqui!

Fique Ligados no Patrono Light para mais Informações!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Harry Potter Já Esta a Venda em Todo o Brasil!



Harry Potter e o Enigma do Pricipe, sexto filme da franquia, chegou aos cinemas no dia 17 de Julho deste ano, o filme foi um dos mais esperados por culpa de sérios adiamentos em sua estreia que acabou ocorrendo no dia 17, e hoje após pouco mais de 5 meses o tão esperado filme da série, saiu em DVD, varios fãns estão comemorando a chegada do DVD as Lojas de todo o Brasil, o DVD chegou as lojas antes dos E.U.A para combater a pirataria que ocorre no Brasil, o DVD só vai estar disponivel nos E.U.A no dia 08 de Dezembro de 2009

Fiquem Ligados No Patrono Light para mais Infomações!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Daniel Radcliffe Pode Dublar Episódio dos Simpsons



Daniel Radcliffe protagonista da série Harry Potter, pode dublar um personegem na série "Os Simpsons", o filme séra uma "Sacanagem" ao susseso da saga Crepúsculo, Dan dublara Edmund, que é um vampiro que se apaixona por Lisa, mas o pai de Edmund é ninguem menos que o Conde Dracula que junto com Homer Simpson estará disposto a acabar com o romance dos dois, confira:

"Dan fará a voz de Edmund, um garoto vampiro que se apaixona por Lisa. Infelizmente, o pai de Edmund, também conhecido como Drácula tentará estragar o romance juntamente com o pai de Lisa, Homer."

O produtor Jean, afirma que Dan esta totalmente empolgado para o dublar o personagem:

"Dan estava animado para fazer Os Simpsons, e nós continuamos tentando pedir pra ele revelar alguns segredos do próximo filme de 'Harry Potter'."

Lembrando, a FOX que é atual produtora dos Simpsons, já citou várias vezes a série 'Harry Potter' portanto, não havera de ser nenhuma gozação quanto ao sucesso de Crepúsculo

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

Jamie Campbell Conta Que fez o Teste Para Interpretar Lord Voldmort



O Ator Jamie Campbell, que interpreta Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte, revelou em uma entrevista que já tinha feito o teste para o papel de Tom Riddle (Voldemort) quando pequeno, mas o papel ficou com Frank Dillane, e tambem contou como foi chamado para interpretar Gerardo Grindelwald confira:


Você está feliz de fazer parte da série Harry Potter chegando ao fim?

Sim, eu estou incrivelmente feliz. Eu fiz teste para um papel há alguns anos atrás. E não consegui. O diretor David Yates me chamou…bem, eu não devia dizer me chamou. O assistente dele ligou pro meu agente, que então me ligou. [Risos] E eles ofereceram isso pra mim, e eu estava mais do que feliz em fazer isso.

Qual papel você tinha tentado antes?

Eu tentei para o Voldemort jovem. Era o segundo filme ou o sexto? Eu não sei. Isso faz anos.

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bonnie Wright Cria Conta Oficial no Twitter!



A Atriz Bonnie Wright que interpreta Gina Weasley, entrou hoje para uma das redes mundiais mais assesadas no momento onde a série Harry Potter vem fazendo historia como o evento #PotterDay, o tambem ator da série Harry Potter Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, atualizou seu Twitter para "Divulgar" o Twitter da amiga, para segui-la Clique Aqui!, não se esquecendo do Twitter do Patrono Light para nos seguir Clique Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

Lançados Novos Videos dos Extras de EDP


Foram divulgados esta semana por um canal no youtube chamado PavTube 5 novos videos que estaram nos Extras do DVD de Enigma do Principe, os videos foram gravados nos estúdios Leavesden, os videos mostram Rupert com os Dublês, Bonnie Wright motrando os Bastidores da Geminialidades Weasley, dentre outros para velos basta clicar:














Obrigado Ao Oclumencia! Fique Ligados no Patrono Light para mais informações!

Divulgada a Primeira Arte Conceitual de Harry Potter e as Reliquias da Morte!



Foi divulgado recentementre pelo Site Portkey.it, a primeira arte conceitual de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte I e Parte II, que tem estreias prevista para 19 novembro de 2010 e 15 de julho de 2011, a arte conceitual foi divulgada na edição estendida de Harry Potter e a Camara Secreta, na imagem pode se ver o Professor Snape enfrente a porta da mansão dos Malfoy, não se esquecendo estas edições chegam ao Brasil no dia 03 de Dezembro deste ano, para ver a imgem Clique Aqui, Obrigado ao ScarPotter

Fiquem Ligados no Patrono Light para Mais informações!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

David Bradley Fala Sobre o Fim Série e Sobre Rony, Harry e Hermione



O Ator David Bradley que interpreta Argus Filch na série Harry Potter, deu uma entrevista onde falou sobre o fim da série e sobre o trio principal, e sobre como a fama não afetou suas vidas, confira alguns trechos:

"Vocês não têm ideia do dinheiro que eles possuem. Suas famílias os mantêm com os pés no chão. Eles não desaparecem em seus trailers entre as cenas, eles conversam com todos do elenco. Essas crianças realmente trabalham duro, e eu as admiro."

O ator ainda falou do fim da série confira esta parte:

"Eu vou sentir falta de todos eles. Foi uma ótima e longa jornada e gostei de fazer parte disso durante 10 anos; e o melhor, eu passei por isso sem falecer! Mas todos nós sofremos um grande baque no fim, como sempre."

Fiquem Ligados No Patrono Light para mais informações!

domingo, 15 de novembro de 2009

Daniel Radcliffe Fala Sobre 'Conferencia Blu-Ray'



A Warner Brother publicou um video onde Daniel Radcliffe (Harry Potter) fala sobre uma provavel conferencia em Blu-Ray onde todos que compraram o DVD em Blu-Ray vão poder estar em uma conferencia com Daniel e David Yates diretor do três ultimos filmes da série, todos poderam assistir ao filme e logo após isto poderam fazer perguntas, quem tiver a disposição desta nova tecnologia pode se cadastrar clicando Aqui!
“No dia 12 de Dezembro, eu farei uma coisa que eu nunca fiz antes, aliás, algo que ninguém no mundo nunca fez”, foi desta maneira que o Ator Daniel Radcliffe descreveu essa incrivel Tecnologia,

Daniel Radcliffe fala Sobre novas tecnologia:




Fiquem Ligados No Patrono Light Para mais Informações!

sábado, 14 de novembro de 2009

Daniel Radcliffe Acusado de Usar Maconha!



O tablóide Ingles Daily Mirror Publicou em sua capa de sexta-feira uma foto do ator Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter, fumando um suposto cigarro de maconha, a droga que é ilegal na Inglaterra, a foto foi tirada por Wadia Tazi que se diz testemunha do acontecido, a foto foi tirada na festa de Laura O’Toole, ex-namorada de Daniel, de acordo com Wadia, uma garota puxou Daniel para o banheiro e começou a desenhar uma barba engraçada em seu rosto, Wadia ainda completou:

"Ele parecia desligado e parecia não saber o que estava acontecendo"

Os representantes de Daniel já se promunciaram sobre o assunto confira:

"Daniel fuma o cigarro ocasional, mas ele não está fazendo mais do que isso. Nós negamos categoricamente as alegações publicadas no Daily Mirror. Estamos considerando nossas posições e vamos tomar as medidas legais necessárias em relação a essas alegações".

A capa da revista pode ser vista clicando Aqui! mas vale lembrar tabloides não são muito confiaveis

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

Liberadas as Cenas Estendidas de Harry Potter e a Camara Secreta e Mais.



Como já havia sido dito antes, haveriam versões estendidas de Harry Potter e a Camara Secreta, e Harry Potter e a Pedra filosofal, bem a Warner Brothers divulgou um extra que hevera no filme, onde Harry e Rony chegam com o carro voador e tomam a maior bronca de Snape, e depois entregam a Filtch uma carta enderesada para ele, o outro video mostra os comentarios de Emma e Rupert sobre os filmes da série mas o interesante deste video e que os comentarios se revezam entre eles quando pequeno e agora, os comentarios de agora são tão recentes que eles foram gravados nos bastidores das gravações de Reliquas da Morte.


Fiquem Ligados no Patrono Light para mais Informações!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Harry Poter e o Enigma Do Principe Indicado a 13 categorias no Oscar 2010!



A Warner Brothers atualizou seu site “For your Consideration”, e informou a lista de seus filmes que estarão presentes no Oscar 2010 que deve ocorrer por volta de Março de 2010, mas a lista não é oficial é só o que a Warner pretende, ou seja são hipoteses confira a lista de Harry Poter e o Enigma Do Principe:

# Melhor Filme
# Melhor Diretor
# Melhor Roteiro Adaptado

# Atores: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Jim Broadbent, Robbie, Michael Gambon, Alan Rickman, Maggie Smith, Timothy Spall e David Thewlis.

# Melhor Direção de Arte
# Melhor Fotografia
# Melhor Figurino
# Melhor Edição
# Melhor Maquiagem
# Melhor Trilha Sonora
# Melhor Mixagem de Som
# Melhor edição de Som
# Melhor Efeitos Especiais.

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

The Pitfalls of Teenage Love, o Novo Video da Warner!



Concerteza você estranhou o nome desta materia correto? mas não se assuste este nome é o nome do novo video lançado pela Warner para divulgar o DVD em Blu-ray e DVD este video pode estar nos Extras do DVD de Harry Potter e o Engima do Principe! confira o Video aqui no Patrono Light:

The Pitfalls of Teenage Love!





O video que é intitulado "As Armadilhas do Amor Adolescente", mostra todos os sets de gravação e cenas de bastidores dos Beijos do sexto filme da série.

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

Warner Publica mais 3 Videos De Enigma Do Principe!




A Warner Brothers divulgou atravez do Facebook, cenas do filme Harry Potter e o Engima do Principe, sexto filme da franquia, as cenas que foram divulgadas a alguns dias e estas podem compor o DVD e DVD Blu-ray, como Extras do DVD, as cenas são as seguintes, para ver o video basta clicar:

Fiquem Ligados No Patrono Light para mais informações!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Virgin Holidays Assina Contrato com O Mundo Magico de Harry Potter



A Impresa Virgin Holidays lançou um panfleto onde na capa está Harry Potter, como a impresa mesmo afirmou isto foi um acordo histórico, a impresa junto com a Travel City Direct vão fornecer certos beneficios para quem viajar para o Parque Tematico Mundo Magico de Harry Potter com eles como: estacionamento grátis, café da manhã cortesia, lembrança grátis e passes prioritários para as atrações do parque, confira a reportagem de Simon Presswell:

"Nós agora temos a combinação de três marcas massivas, e isso vai nos ajudar a fortalecer nosso relacionamento com o comércio.(...)Já começamos a educar os agentes e o pessoal de reservas, e vamos continuar a fazer isso em conjunto com a Virgin e com workshops, tour de familiarização e treinamentos de formação",

Obrigado ao ScarPotter, o folheto so estará a disposição no dia 26 de Novembro Mais você ja pode conferi-lo Clicando Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações, Fiquem Ligados Tambem no Twitter para assesar o Twitter Clique a

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Transforme seu Ipod Touch, Iphone Em Uma Varinha!



O Ator Oliver Phelps, interprete de George Weasley Atualizou seu Twitter, para anunciar o equipameto Expecial para Ipod Touch e Iphone, este equipamento vai forncer as pessoas que possuem um Ipod Touch ou Iphone, de fazer feitiços como: Expelliarmus, Estupefaça, Protego... dentre outros mais!

Iphone Movie:



Fiquem Ligados No Patrono Light Para mais informações!

Cenas Deletadas de Harry Potter e o Engima do Principe Confiram!



A Warner Home Video Italiana divulgou hoje alguns videos e cenas deletadas do Filme Harry Potter e o Engima do Principe, que seram lançados no dia 19 de Novembro, no primeiro video é mostrada uma cena onde o professor Flitwick ensaia com sua turma, e alunos de Hogwarts olham parao céu na cena tambem é possivel ver Snape Rony e Hermione no segundo video Rupert Grint fala um pouco sobre seu personagem Rony Weasley, e no terceiro Emma Watson fala sobre a maquiagem dos artistas, Principalmente a Marca Negra!

Toby Regbo Termina Sua Gravações Para Reliquias Da Morte!



Em meio as escalações para os papeis de Harry Potter e as Reliquias da Morte, um dos novos nomes citado foi o de Toby Regbo, o jovem ator interpretara Dumbledore quando jovem, junto com o ator estara tambem Jamie Campbell Bower que interpreta Grindewald, na entrvista para a revista Wonderland Magazine, foi citado que Toby teria terminado suas gravações para os dois ultimos filmes da série!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

Emma Watson em Novo Ensaio Fotografico!



Foi divulgado na internet as novas fotos de Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, em um ensaio fotografico usado para divulgar o sexto filme da série Harry Potter e o Enigma do Principe, o fotógrafo é Lorenzo Agius, atualmente Emma tem gravado Harry Potter e as Reliquias da Morte nos estudios Leavesden, para ver as fotos Clique Aqui!

Obrigado Ao Oclumencia!

Fiquem ligados no Patrono Light para mais informações!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cena de Quadribol no Lançamento Do DVD!



O sexto filme Harry Potter e o Enigma do Principe sexto filme da franquia, que foi lançado no dia 15 de Julho deste ano, que vai estar a disposição em DVD, BluRay, e ComboPack, será lançado aqui no Brasil no dia 19 de Novembro deste ano, e nos Estados Unidos no dia 08 de Dezembro, em relação a isto o FaceBook oficial de Harry Potter está fazendo Marketing do DVD com videos fazendo Contagem regressiva, o primeiro video mostra 2 minutos do Quadribol exibido no sexto filme, mas nada novo ainda somente cenas que já estavam no filme, bem vamos esperar por novidades, para ver o video Clique Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

domingo, 8 de novembro de 2009

Fotos De Harry Potter no Calendario da Warner!



Warner Brothers começou a fazer as vendas do calendario de 2010 baseado em seus filmes e um dos principais será Harry Potter e o Enigma do Principe sexto filme da franquia, e este calendario veio recheado de novidades, como fotos ineditas que não tinhamos vistos nos filmes, nos esperamos encontra-las nos extras do DVD, que estará disponivel no dia 19 de Novembro, confira algumas imagens clicando Aqui!

Obrigado ao Oclumencia!

Fiquem Ligados No Patrono Light para Mais Informações!

Edições Exclusivas de Harry Potter Confirmadas No Brasil!


Como Já tinhamos avisado aqui no Patrono Light, que haveriam edições exclusivas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Camara Secreta, e que os DVD's iriam conter: extras, cenas excluidas bastidores e muito mais, agora ficamos sabendo que o DVD vai ser lançado no Brasil, e isto será no dia 03 de Dezembro deste ano e de acordo com a livraria Saraiva custará cerca de R$ 129,90, contendo cada um 4 DVD's sendo 3 de Extras, então não vamos nos esquecer de comprar estes incriveis DVD's para nossas coleções!

Fiquem Ligados No Patrono Light para Mais Informações!

Parabéns Chris Rankin!



Hoje dia 8 de Novembro é aniversario de Chris Rankin interprete de Percy Weasley, que é irmão mais velho de Rony Weasley, o ator esta completando hoje 26 anos de idade, e já confirmou sua volta aos estudios Leavesden para filmar Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte II - Chris Rankin tem ultimamente passado muitas informações em seu Twitter!

O Patrono Light deseja a Chris Rankin um Feliz Aniversário, e uma Otima carreira como ator!

sábado, 7 de novembro de 2009

Jamie Campbell Fala Sobre Reliquias da Morte



Em um entrevista para a revista Wonderland, o ator Jamie Campbell Bower ele contou sobre o seu personagem Grindelwald, confira abaixo trechos da entrevista:

“É uma perspectiva assustadora fazer Harry Potter. Aterrorizante. Mas é muito legal ver quanto dinheiro eles investiram e supreendente como eles podem fazer isso. O estúdio Leaveston agora é Potter Studio – eu não acho que outro filme foi feito em anos. Mas todas as pessoas que trabalham em Potter também trabalharam em Sweeney – que realmente é muito bom”

“Já tive cenas com o jovem Michael Gambon – na verdade não era Michael Gambon, mas um cara que está sendo o jovem Michael Gambon” -
diz Jamie de suas experiências no set. Apesar de atuar com seu amante, ele não conseguiu lembrar o nome de seu colega (Toby Regbo),
“isso é horrível” ele suspira. “Ele é meu amante – mas foi somente no set por um dia”.

Jamie Campbell
atuara fazendo Flashback de cenas de Dumbledore jovem, atuando como Grindelwald, que é um antigo amigo de Dumbledore e tem papel muito importante na missão de Harry

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parabéns Hero Fiennes Tiffin!




Hoje dia 6 Novembro o ator Hero Fiennes Tiffin que interpretou Voldemort em sua infancia, esta completando 12 anos de idade Hero que nasceu em 1197, Hero so atuou em Enigma do Principe e provavelmente não estara em Reliquias da Morte, o Joven ator tambem atuou Bigga Than Ben e em teatro.

Nós do Patono Light desejamos ele um feliz aniversario e uma boa carreira com ator daqui pra frente!

Fiquem Ligados no Novo Layout do Blog Patrono Light, agora que esta renovado!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novas fotos de Rupert Grint em Wild Target



O ator Rupert Grint que interpreta Rony Weasley na série Harry Potter, que esta filmando o filme Wild Target da Magic Light Pictures, teve uma nova foto divulgada, na foto Rupert segura uma arma, sem camisa e com uma aparencia bem diferente de Rony Weasley, o filme Wild Target fala da historia de Rose que se apaixona por Bill Nighy, que iterpreta o ministro da magia Rufus Scrimegeour, e leva com ele um jovem aprendiz, Rupert Grint.

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!