• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 29 de maio de 2011

Trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi finalizada



É com uma mescla de tristeza e alegria que informamos que foi finalizada a última trilha sonora da série Harry Potter. Conrad Pope deu a notícia aos fãs, Conrad que está na série desde o primeiro Trailer de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

A notícia acarreta o rumor de que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi finalmente concluido, pois dizia-se que faltava apenas a trilha sonora para o filme ficar pronto. A trilha sonora da série Harry Potter é uma marca histórica, pois Edwigs Theme composta por John Williams para o primeiro filme é conhecida e tocada por todo o mundo.

Alexandre Desplat disse em uma entrevista que admira o trabalho feito por John nos três primeiros filmes e que gostaria de trazer algumas das temas de volta para este último filme. Podemos esperar por uma Trilha Sonora emocionante.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Voldemort e Neville em novos pôsters individuais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Como já havia sido divulgado, a Warner Bros. começou a divulgar os pôsters individuais dos outros personagens, está semana tivemos a divugação do pôster do vilão, Voldemort (Ralph Fiennes) e de Neville Longbottom (Matthew Lewis).

É provavel que sejam liberados mais pôsters individuais, como os de Severo Snape e Bellatrix Lestrange. Confira:

307065835 307788615

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rony e Hermione ilustram novos pôsters de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!



A alguns dias foi divulgado o segundo pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Esta semana como esperado foram divulgados mais dois pôsters, um de Rony e um de Hermione, e ainda pode se esperar por mais pôsters até dia 01 de Junho. Confira:

Poster HP7 PT2 Hermione Poster HP7 Part2 Harry hp7 reliquiasdamorte rony

No Pôster de Rony podemos ver perfeitamente o feitiço Fogo Maldito, que até então só tinha sido apresentado nos trailers. Já no pôster de Hermione, podemos ver vários membros da Armada de Dumbledore ao fundo. Lembrando que ainda podemos esperar por um pôster do Lord das Trevas.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confira o segundo Poster Oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



A Warner Bros. liberou a poucos minutos o segundo poster oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O pôster faz parte de uma série de pôsters que vai mostrar os personagens separadamente. Os pôsters seram liberados no decorrer desta semana no Facebook oficial da série. Confira:

Poster HP7 Part2 Harry

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Confira várias fotos inéditas do Épico Final: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Esta semana foram liberadas uma série de imagens inéditas do último filme da série Harry Potter: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A Empire, divulgou uma série de entrevistas e fotos dos atores e também fotos inéditas tanto dos bastidores quanto do filme em si. O The Sun divulgou algumas imagens que também foram liberadas pela Empire.

O BlogOndeComprar liberou várias imagens, que estaram no livro The Magical World of Harry Potter, e a EW liberou uma imagem, que mostra o desespero da batalha final. Confira:


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 21 de maio de 2011

"Nós colocamos os nossos corações, almas, sangue e raça – e lágrimas!" - Emma Watson fala de HP7.2 em nova entrevista!



O site NewsWeek divulgou esta semana uma entrevista com a atriz Emma Watson. Na entrevista Emma conta o porque ela acha que as pessoas devem ir assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Além disso ela ainda comenta um pouco sobre Hermione Granger. Confira:
“Esse será o melhor, porque é o último. Nós colocamos os nossos corações, almas, sangue e raça – e lágrimas! – neste. Os efeitos especiais estão alucinantes. Eu não sei o que aconteceu: estamos usando outra equipe ou nós temos mais dinheiro?”

“Você vê um lado diferente de Hermione. Ela é mais como Lara Croft. O ritmo é absolutamente implacável. É como uma montanha-russa de duas horas. Nós temos um dragão”.
Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confira um pouco mais sobre a Dublagem da série Harry Potter em nova matéria da HBO



A HBO irá exibir uma maratona do filme Harry Potter e o Enigma do Principe, nesses dois meses que antecedem a estréia do último filme da série: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A emissora exibirá somente o filme em sua versão Dublada, em homenagem e tal serviço a emissora fez uma reportagem sobre a Dublagem da Série Harry Potter.

Os dois principais dubladores da série: Caio César e Charles Emmanuel (Harry Potter e Rony Weasley respectivamente). Concederam entrevista falando sobre a evolução dos personagens e sobre o começo na carreira de dublador. Confira:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 15 de maio de 2011

Faltam 2 meses para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



A 10 anos os fãs da série Harry Potter, tem aguardado por cada estréia de cada filme da série, desde a "Pedra Filosofal" até "Reliquias da Morte - Parte I", só que em 2 meses, toda essa energia contagiante de esperar por filmes da série vai de certa forma acabar.

Hoje dia 15 de Maio de 2011 começamos a contagem regressiva de 2 meses até a última estréia da série, para fechar com chave de ouro. Alguns fãs tem adquirido um certo "medo" desta contagem regressiva, mas como eu sempre digo: "A Mágia vive em cada fã" - O Blog Patrono Light estará com os fãs a cada segundo, apoiando e informando cada dia mais.


Harry Potter

1997 - O fim de uma Série inicio de uma Lenda- 2011

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 14 de maio de 2011

Emma Watson no lançamento de seu Perfume, Trésor Midnight Rose, Pela Lacôme



Como foi divulgado a alguns meses atrás a atriz Emma Watson, responsavel por interpretar Hermione Granger na série Harry Potter, foi escolhida para ser o rosto da famosa marca de cósmeticos franceses, Lacôme.

Emma participou de várias sessões de fotos e de filmagens para o lançamento de sua primeira fragancia pela Lacôme: Trésor Midnight Rose. O lançamento do produto foi muito prestigiado em Paris, e não estaria completo sem a presença de Emma. Confira:

SCARPOTTER Tresor Midnight31 SCARPOTTER Tresor Midnight34

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!


Primeiro comercial de Tv do Épico Final: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Ontem a noite nos foi divulgado em um canal de TV americano o primeiro Spot de Tv do último filme da série Harry Potter: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A video tem 33 segundos de duração e mostra apenas um trecho inédito com Voldemort.

O Comercial foi exibido durante a exibição do último episodio da série The Vampires Diaries. Isso mostra que a Warner tem investido na divulgação do filme. Confira:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Confira o primeiro Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 em Potuguês!



A alguns dias foi liberado na internet o primeiro teaser trailer em português da última adptação cinematográfica da série Harry Potter: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Como já sabemos as dublagens no brasil continuarão a ser feita pela Delart.

Lembrando que a Dublagem de Harry Potter conta com grandes nomes como: Caio César(Harry Potter), Charles Emmanuel (Rony Weasley), Luiza Palomanes (Hermione Granger), Luiz Carlos Persy (Voldemort), João Cappelli (Draco Malfoy) entre outros. Confira o primeiro trailer dublado de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Foto do Dragão com os efeitos já finalizados em Gringotes no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Faltando pouco mais de 2 meses para a estréia do Épico Final, a equipe da Warner Bros. vai finalizando alguns personagens, e terminando a conversão do última filme para a tecnologia 3D. O filme também está recebendo a trilha sonora composta por Alexandre Desplat.

A Warner Bros. liberou uma imagem do Dragão usado por Harry Rony e Hermione no último filme, o Dragão que já tem todos os detalhes finalizados, desde as correntes até os musculos, faz parte de uma das cenas mais empolgantes do filme, A do Banco Gringotes. Confira:

HP7 PT2 dragon


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 8 de maio de 2011

DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ainda lidera venda nos EUA!



O site Hollywood Reporter publicou esta semana uma matéria um artigo falando que pela terceira semana consecutiva o DVD e o Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, liderou o rank de vendas nos Estados Unidos.

Entre os mais vendidos os filmes destacam-se, Tron: O legado, O turistas, Enrolados, e O Discurso do Rei. Confira:

O filme elevou totalmente os gastos do consumidor em DVDs e discos Blu-ray ao dobro e deu ao ramo de entretenimento algumas boas notícias no despertar de um fraquíssimo primeiro trimestre que resultou nas manchetes negativas “o disco está morto” por todo o país.

No Brasil o DVD Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, pode ser comprado por 45,00 R$ e o Blu-Ray 80,00 R$ (preço Lojas Americanas).

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confira as capas do Jogo: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 para a maioria dos consoles!



A EA games que produz os jogos da série Harry Potter desde o primeiro jogo, liberou na página oficial do Facebook uma arte da capa do último jogo da série. O jogo estará disponivel na maioria dos consoles atuais: Playstation 3, XBOX 360, Nintendo DS, Pc, e Wii.

A imagem mostra Harry, Rony e Hermione, no primeiro plano e ao fundo Hogwarts em chamas e alguns comensais da morte duelando na Batalha Final. Confira:

capa do jogo hp7 Pt2 (3)


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Emma Watson é considera a mulher mais bem vestida de 2011 pela Glamour Best Dressed List



Quando a atriz Emma Watson (Hermione Granger), comparece a um evento, garante elogios de estilistas do mundo. Bom a Glamour Best Dressed List 2011 fez o Top10 das atrizes mais bem vestidas de 2011 e Emma ficou com o primeiro lugar.

Emma ganhou de grandes personalidades do mundo da música e também do cinema, como Rihana e Kristen Stewart, confira a lista das 10 mais bem vestidas do ano:

1. Emma Watson
2. Cheryl Cole
3. Kristen Stewart
4. Dannii Minogue
5. Alexa Chung
6. Rihanna
7. Kate Moss
8. Blake Lively
9. Olivia Palermo
10. Lea Michele

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia no dia 15 de Julho deste ano, e terá a presença de Emma Watson, confira o Épico Final em 3D, IMAX, e 2D convencional.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!