• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Parseltongue Translator", aprenda a falar a lingua das cobras em novo site da série Harry Potter!



A mais nova ação de Marketing da Warner Bros. para divulgar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, foi a criação do website Parseltongue Translator. O site tem como função traduzir qualquer frase com até 150 caracteres para a lingua das cobras ou Ofidioglossia (na tradução do Brasil).

A Ofidioglossia é a capacidade de falar com cobras e com outros Ofidioglotas, por ser frequentemente associada as Artes das Trevas, é muito temida. Poucos bruxos são capazes de falar a lingua das cobras, mais existem alguns como: Salazar Slytherin, Lord Voldemort (Tom Riddle) e Harry Potter.

Para acessa o Site CLIQUE AQUI!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Quarto e Quinto Featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, são sobre Duendes e Horcrux!



Os Novos Featurettes do último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, foram divulgados nesta semana e tem temas muito interessantes que percorrem por todos os filmes da série, como as Horcrux, ou sobre os Duendes do Banco Gringotes e algumas cenas dos bastidores.

O Featurette divulgado no início da semana mostra algumas cenas inéditas de Harry, Rony e Hermione (neste caso se passando por Bellatrix), entrando no Banco Gringotes, para recuperar alguns objetos. Confira:




O outro Featurette liberado mostra a história das Horcruxes, o diretor David Yates fala também sobre como foi explorar o lado "monstro" de Voldemort, mostra várias cenas inéditas como a de Harry conversando com Aberforth Dumbledore em frente a passagem secreta, e muito mais. Confira:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo Featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte2, e Trailer Dublado!



O novo Featurette do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte2, veio atravéz da Apple.com, após sua divulgação no xFinity, o video está alta definição apenas para os clientes do QuickTime, mas já esta disponível no Youtube em média qualidade. O video tem algumas cenas inéditas como a de Harry em sua vassoura na sala precisa. Confira:



Além deste Featurette também foi liberado o último trailer da série, em português onde reencontramos vários de nossos já conhecidos dubladores como Caio César (Harry Potter), Charles Emmanuel (Rony Weasley), Luiza Palomanes (Hermione Granger), Luiz Carlos Percy (Lord Voldemort). Confira:



Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, estréia dia 15 de Julho em 3D, 2D Convencional, 4K (Somente na rede UCI).

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Divulgados quatro pôsters individuais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Foi divulgado a pouco quatro pôsters individuais, de Voldemort, Harry, Hermione e Rony, todos contendo a frase: It All Ends - July 15 (Tudo termina em 15 de Julho). Os pôsters podem ser os últimos a serem divulgados, porém a divulgação dos filmes costuma continuar mesmo após a estréia. Confira:

Voldemort Banner Vertical2 HP7 Domestic Harry HP7 Domestic Hermione HP7 Domestic Rony

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, estréia dia 15 de Julho em 3D, 4K (Apenas na Rede UCI), 2D convencional e IMAX.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 25 de junho de 2011

Joseval Peixoto se atrapalha ao anunciar notícia sobre a série Harry Potter!



Nesta Quinta-Feira dia 23/06 o SBT Brasil, apresentou uma matéria sobre o futuro da série Harry Potter, onde J.K Rowling confirmou que não irá mais escrever o romance Harry Potter. Mas ao anunciar a matéria o apresentador Joseval Peixoto, se confundiu com o nome Harry Potter.

Pelo fato do jornal ser ao vivo o erro foi trasmitido para todo o Brasil, e logo estava na internet, para todo mundo. Confira:




Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de Julho em IMAX, 2D convencional e 3D.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Confira o Segundo Featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Na madrugada de ontem (24/06) foi liberado o segundo featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, nos Estados Unidos, mas ele foi publicado em péssima qualidade na internet. Pórem hoje o featurette já está disponivel no YouTube em HD.

O video além de várias cenas inéditas contém os comentários dos atores e diretores. Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de Julho nos cinemas em: IMAX, 2D convencional e 3D. Confira:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quatro novos comerciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Cenas Inéditas)



Esta semana tem saido muitos comerciais do último da série Harry Potter, com a próximidade da estreia no dia 15 de Julho as emissoras de Tv tem divulgado e muito o Épico Final. Somente esta semana foram liberados mais 4 comerciais com cenas inéditas.

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de Julho em IMAX, 3D e 2D convencional. Confira os videos:











Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

J.K Rowling descarta definitivamente escrever outro romance da série Harry Potter!



Desde o lançamento do último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, os fãs tiveram esperança que J.K Rowling iria lançar um novo livro para continuar a série Harry Potter, mas essas esperanças sempre falhavam quando Rowling desmentia esses rumores. Mas esta semana na apresentação de seu novo projeto: Pottermore, J.K Rowling falou sobre o fato de voltar a escrever "Potter". Confira:

“Não tenho planos de escrever outro romance [da história de Harry Potter]. Estou segura que terminei a história... mas foi divertido enquanto durou.”

Mas J.K Rowling não descarta a possibilidade de ainda escrever livros relacionados, como a enciclopédia da série Harry Potter:

"Possivelmente. Se eu fizer alguma vez uma enciclopédia, espero que todos os rendimentos vão para a caridade."

Sobre o porque do projeto Pottermore não ser um livro impresso e sim um site com informações e também a novidade dos E-Books:

“Ao meu ponto de vista, não podemos impedir o progresso. Os e-books estão aqui para ficar. Nós sabíamos que haveria uma grande demanda de livros eletrônicos, mas eu queria fazer algo mais que isso. Eu queria levá-lo à leitura, a uma experiência literária e uma história... Eu tinha muita semelhança com praticamente todos os aspectos do Pottermore.”

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Três novos comerciais com várias cenas inéditas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Nos Estado Unidos a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, tem sido mais forte que nos outros países. A Tv americana tem divulgado diversos comerciais no decorrer desta semana. Somente nesta semana tivemos três divulgados, com diversas cenas inéditas.

Várias cenas ineditas como a de Lilían e Harry na Floresta Proíbida, Neville saindo de um buraco Hermione na Batalha final, Harry contra Draco na Sala Precisa e muito mais. Confira:




Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de Julho em 3D, 2D convencional, e IMAX. Vale lembrar que a maioria dos cinemas já está disponibilizando os ingressos antecipados.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

RealID lançará óculos personalizados para estréia em 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



A rede de tecnologia 3D RealID, divulgou esta semana a venda de óculos especiais, para a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 nos Estados Unidos. Os óculos que tem o formato circular de Harry Potter, mas só possuem de novidade o formato.

Os óculos vão custar cerca de US$11 (R$ 17,50). Até então a empresa ainda não começou a vender os óculos, e o mais empolgante e que pessoas de outros países poderam comprar os óculos. Confira:

normal harry potter 3d glasses

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia dia 15 de Julho nos cinemas, em 3D, 2D convencional e IMAX.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Acho voltar seria um pouco auto-destrutivo" Daniel Radcliffe comenta sobre Harry Potter e Pottermore!



O ator, Daniel Radcliffe, interprete de Harry Potter, concedeu recentemente uma entrevista ao LA Times, onde ele falou sobre como não gostaria de retornar a série Harry Potter no futuro, e também sobre o novo projeto de J.K Rowling o "Pottermore". Confira:

Sobre uma atuar novamente em Harry Potter:

“Particularmente, não. Eu acho que seria um pouco estranho. Eu ficaria muito cético sobre isso. Primeiro de tudo, eu não acho que ela vai escrever uma outro Potter, e em segundo lugar, oh, eu não sei, a ideia de voltar para alguma coisa depois de 10 ou 20 anos? Nesse ponto, eu trabalhei 20 anos para estabelecer uma carreira fora dele, e voltar seria um pouco auto-destrutivo."

Sobre o Pottermore:

“Não sei nada sobre isso tudo”, disse Radcliffe. “Tenho certeza de que Jo vai escrever muito mais nos próximos anos. Tenho certeza que ela tem muito mais nela do que lemos e muito mais histórias para contar. Enquanto eles não envolverem Harry, ficarei muito feliz em comprá-los”

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 18 de junho de 2011

Confirmado: Tom Felton virá ao Brasil para divulgar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



A Warner Bros. Brasil acaba de confirmar a vinda de Tom Felton (Draco Malfoy) para o Brasil. Tom virá ao Brasil para divulgar o último filme da série: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Vale lembrar que TomFelton ganhou a algum tempo o MTV Movie Awards como Melhor Vilão por Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

Lembrando que no ano passado Matthew Lewis (Neville Longbottom) esteve no Brasil divulgando a primeira parte, na cidade de São Paulo. Já Tom Felton ficará no Brasil de 14 a 16 de Julho no Rio de Janeiro.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Warner Bros. Divulga o último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



A Warner Bros. divulgou através da Apple o último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que é consecutivamente o último trailer da série Harry Potter. O trailer esta cheio de cenas de ação e também as cenas muito emocionantes, como a do pequeno Potter.

Podemos ver várias cenas inéditas no decorrer do trailer, que você poderá conferir logo abaixo no player e também dia 15 de Julho no cinema mais próximo de você. Confira o Trailer:




Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Definada censura Britânica de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, e novo site do filme!



Foi criado o rumor de que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, teria censura de PG-13, nos EUA. A British Board of Film Classification confirmou que último filme terá censura PG-13 no Reino Unido. Além disto British Board of Film Classification liberou que o filme terá 130 e 16 segundos (cerca de 2 horas e 10 minutos) e não de 125 minutos (2 horas e 5 minutos) como liberado a algumas semanas.

A Warner divulgou esta semana um novo site de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 até então o site não traz nada de muito novo. Mas tem o mesmo sistema usado no site de Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 1, onde a cada vez que você muda de página trechos inéditos são mostrados. Existem rumores de que estes trechos estaram no Trailer que será liberado nesta sexta-feira as 20:00. Confira-o clicando Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

J.K Rowling anuncia seu novo projeto: POTTERMORE!



A autora da série Harry Potter, J.K Rowling, liberou essa semana um charada para os fãs da série Harry Potter. O Site SecretStreetView foi liberado por Rowling e a seguinte charada:

J. K Rowling tem algo novo para anunciar.

Não é um novo livro, mas é algo igualmente empolgante. Como uma prévia antes do anúncio oficial, dez letras foram escondidas neste site para você encontrá-las. Para localizá-las você precisa digitar 10 coordenadas na caixa de busca e explorar.

As coordenadas serão reveladas entre dez fã-sites de Harry Potter entre os dias 15 e 16 de junho de 2011. Encontre os sites corretos e e você pode ser o primeiro a formar a palavra.

Boa sorte a todos.
Bom depois de algum tempo descobrindo lugares relacionados a série Harry Potter, as letras encontradas formaram a palavra POTTERMORE, que até então era um rumor entre fãs da série. A pergunta mais frequente dos fãs é: O Que será Pottermore, se J.K Rowling disse que não será um livro, o que espera os fãs da série Harry Potter no mundo todo??

O projeto de J.K Rowling já tem Site, Twitter e Facebook. Vamos aguardar por mais novidades.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

terça-feira, 14 de junho de 2011

30 dias



Faltam apenas 30 DIAS para a estréia do Épico Final da série Harry Potter, o Filme que marcará não só o fim de uma série, mais o fim de uma era, de muita emoção e de muitas amizades, além do incrivel amor pela série.

Olhando de hoje, uma década atrás parece ter passado tão rápido ... até parece que foi ontem que vimos Daniel Jacob Radcliffe começar a atuar e as primeiras piadas de Ruper Grint, ou a perfeição já desde cedo de Emma Watson. Entremos em uma contagem regressiva de anciedade e medo para a estréia da última adptação da série Harry Potter.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Três novos pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte divulgados esta semana!



A exatamente um mês da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 a Warner Bros. liberou três pôsters, que provavelmente vão estar nos cinemas no dia 15 de Julho. O primeiro a ser divulgado foi o de Harry.

Logo após foi divulgado um pôster com o trio protagonista e Hogwarts ao fundo. E hoje foi liberado o pôster de Rony e Hermione. Todos os pôsters liberados, tem a frase: It All Ends 7.15 (Tudo Termina em 15/07). Confira:


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 12 de junho de 2011

Divulgados dois novos banners: Fuga de Gringotes e Voldemort com a varinha de Dumbledore!



Com o "fim" cada vez mais próximo a Warner Bros. resolveu divulgar alguns banners do último filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O primeiro a ser divulgado foi o do trio (Harry, Rony e Hermione) saindo de Gringotes montados no Dragão.

O outro é o banner de Lord Voldemort (Ralph Fiennes), com a varinha de Dumbledore. Todos os dois banners como de costume tem a frase: It's All Ends 15/07

HP7 PT2 TRIO DRAGON Fight Voldemort


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Warner divulga capa official da Trilha Sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2



Como já sabemos Alexandre Desplat, já concluiu a última trilha sonora da série Harry Potter. O CD com as ultimas faixas da série já esta na pré-venda, e na Arte da Capa podemos ver Harry e Voldemort se encarando, como no primeiro poster do último filme. Confira:

SOUND

O CD vai custar cerca de 33,00 R$ (18.90 U$) sem o frete. Vamos esperar até que liberem mais algum material com a trilha sonora do último filme.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações

IMAX Australiana confirma que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será o menor filme da série!



A algum tempo surgiu na Internet o rumor de que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 seria o menor filme da série. Está semana a IMAX Australiana confirmou este rumor, divulgando a duração do filme que é de 125 minutos (2 Horas e 5 Minutos).

Até então o Harry Potter e a Ordem da Fênix era o filme mais curto da série com 137 minutos. Vale ressaltar também que a primeira parte da adptação do livro "Relíquias da Morte" teve 147 minutos (2 Horas e 27 Minutos), ou seja a adptação teve cerca de 4 horas contando os dois filmes. Confira a lista das durações dos filmes:

1. Harry Potter e a Câmara Secreta – 161 minutos
2. Harry Potter e o Cálice de Fogo – 157 minutos
3. Harry Potter e o Enigma do Príncipe – 153 minutos
4. Harry Potter e a Pedra Filosofal – 152 minutos
5. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 – 147 minutos
6. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban – 141 minutos
7. Harry Potter e a Ordem da Fênix – 138 minutos
8. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – 125 minutos

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Confira a cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 Exibida no MTV Movie Awards em HD



Como já haviamos informado a foi exibido no MTV Movie Awards, umna cena inédita do último filme, mas quando ela foi disponibilizada na internet não estava completa. Emma Watson e Tom Felton foram até a cerimônia, onde Tom ganhou o prêmio de melhor vilão por Draco Malfoy em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, mais infelizmente o filme não ganhou como melhor filme.

O video publicado trata da cena em que Harry vai até Voldemort até a orla da Floresta Proibida, e lá se encontram todos os Comensais da Morte, o meio-gigante Rúbeo Hagrid, além de Bellatrix Lestrange e o próprio Lord Voldemort. Confira:



Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Divulgados onze pôsters inéditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!



Faltando pouco mais de um mês para a estréia do Épico Final, a Warner divulgou 11 pôsters, que provavelmente vão estar no cinema da sua cidade, já que a medida agora é divulgar o máximo que possível a estréia dia 15 de Julho. Confira:

ron banner korean 2346 12881251166 2395 3869301278 3282 37538160444394 272855238 4396 14063528865 4948 12905000745 5652 1485124732 8405 5149296459 9167 10792340390 Display HP7 PT2 9731 4999347969 Fighting 14x48 H7 P2


Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estréia em 35 dias em IMAX, 2D convencional e 3D. Are You Ready To The Epic Finale?!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 5 de junho de 2011

Em nova entrevista, J.K Rowling fala sobre, Os Livros que marcaram sua Infância.



Em nova entrevista a revista literária Words with JAM, J.K Rowling, falou um pouco sobre sua infância e seus autores literários favoritos, sobre livros eletrônicos, sobre seu espaço de trabalho e sobre como é escrever e ter tempo para a família. Confira:

Livros Eletrônicos: Nêmesis ou Gênesis?

Gênesis. Não há razão para tentar parar o progresso, mas a impressão não vai morrer nunca, não há substituto para a sensação de um livro real. Adoro fisicamente virar as páginas, ser capaz de sublinhar passagens e não me preocupar se cair na banheira ou ficar sem energia.[...]

Quais foram seus livros favoritos na infância?

O Cavalinho Branco, de Elizabeth Goudge. O tom é perfeito, uma mistura perfeita de contos de fadas e realidade. Também tem um protagonista, claro, que me agradou muito além das palavras, porque eu era uma menina muito normal e eu não tinha conhecido muitas heroínas literárias que não foram impressionantemente bonitas. Os parágrafos iniciais de O Cavalinho Branco estiveram comigo por toda a minha vida. Goudge disse que há três classes de pessoas neste mundo: os que encontram consolo na comida, os que encontram consolo na literatura e os que encontram consolo em objetos pessoais.[...]

Para ler a entrevista completa Clique Aqui!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 4 de junho de 2011

Confira fotos inéditas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!



O HogwartsSite e o Portkey.it tiveram acesso ao albúm lançado na Itália, e divulgaram os scans na internet. Nestes scans podemos ver que o albúm tem muitas fotos, da cena em Gringotes, onde temos Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter) como Hermione, Rony Weasley com um visual diferente, Harry e o duende Grampo. Confira:

abum 08 album09 album11 album12 album13 album14 album16 album17album20

Para mais fotos clique em "ContinuarLendo"

album21 album22 album23 album24 album25 album26 album27 album28 album29 album30 album31 album32 album33 album34 album35 album37 album38 album 10 album 12 Bill 2 5 BRisoluzione del desktop5 D diadema trovato 5 BRisoluzione del desktop5 D Minerva all attacco mobilita l esercito 5 BRis ritrovamento dell altro specchio 5 BRisoluzione d Serperverde stanza delle necessita 5 BRisoluzione album18 album19

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Infromações