• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 20 de maio de 2012

Emma Watson estará no MTV Movie Awards para anunciar seu novo filme Perks of a Being a Wallflower


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, estará concorrendo no MTV Movie Awards que acontece dia 03 de Junho e Emma Watson ficou encarregada de  representar o elenco de Harry Potter no evento. O último filme da série esta concorrendo a 06 categorias. Emma também vai mostrar aos fãs o primeiro do filme "As vantagens de ser Invisível" (Perks of a Being a Wallflower) onde ela está presente.

Emma atua em As vantagens de ser Invisível juntamente com Logan Lerman (Percy Jackson). Isso é um dos sinais que indica que o filme será lançado ainda esse ano. E pode alcançar grandes níveis de audiência pois a maioria dos fãs das duas séries (Percy Jackson e Harry Potter) devem prestigiar as estreias e sessões de cinema mundo a fora. 

Se você ainda não votou no MTV Movie Awards CLIQUE AQUI, para ser redirecionado para a pagina de votação. Vamos ajudar Harry Potter a vencer sua última premiação! 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações! 


terça-feira, 15 de maio de 2012

Universal anuncia construção de Parque Temático da série Harry Potter no Japão!


Os atores James e Oliver Phelps, Fred e Jorge Weasley respectivamente estivem no Japão esta semana para poder divulgar a inauguração de um parque temático "The Wizarding World of Harry Potter" (parecido com o que há em Orlando na Florida) em Osaka. Os Atores posaram para fotos junto com os empreendedores responsáveis pela criação do parque temático. 

O Parque custará cerca de 500 milhões de dólares, e tem previsão de entrega para 2014. Vale lembrar que o Japão é o segundo maior mercado consumidor de Harry Potter no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. As atrações do parque pelo visto serão as mesas do parque em Orlando: A floresta proibida, o castelo de Hogwarts. 



Esse é o terceiro Parque Temático da série, juntamente com um em Orlando e o Museu dos estúdios Leavesdean. Pode ser que em alguns anos a Univesal abra um parque no Brasil, já que o nosso país tem um mercado consumidor de Harry Potter muito grande. Sendo até muito próximo do Japão e da Grã-Bretanha.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações