• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 15 de julho de 2012

15/07/2012 - 1 Ano desde a Estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


No dia 15/07/2011 acontecia um dos momentos mais marcantes para a maioria dos Potterheads no mundo. A estréia do filme que ficaria marcado como ÉPICO FINAL. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, filme que foi dirigido por David Yates, foi a maior arrecadação de bilheteria em 2011 com US$ 1,328,111,219 ao redor do mundo. O filme que ajudou a série Harry Potter a se tornar a série mais rentável da história do Cinema Mundial. O filme que fez milhões e milhões de fãs chorarem no mundo todo em salas de cinemas lotadas, uma das maior concentração de filas quilometricamente vistas ao redor do mundo, milhões de fãs relendo livros e revendo os filmes, a 1 ano tudo isso acontecia, exatamente a 1 ano a emoção contagiava cada pedacinho de cada fã. Um amor que ficará para sempre em nós! 

“As histórias que amamos vivem em nós para sempre. Então quando você voltar pelas páginas ou pelos filmes, Hogwarts sempre estará lá para recebê-lo em casa”.

(J.K Rowling - Première Londrina)



J.K Rowling divulga capa e sinopse oficial de seu novo romance, The Casual Vacancy!


No dia 03/07 J.K Rowling divulgou a capa de seu primeiro romance "pós-Harry Potter". The Casual Vacancy será lançado em inglês no 27 de setembro de 2012 pela editora Little, Brown and Company. Lembrando que o livro já está na pré-venda aqui no Brasil pela Saraiva (Clique Aqui). Confira a capa Americana logo abaixo: 


Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra. Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista. E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas? Cômico, instigante, provocante e constantemente surpreendente, "The Casual Vacancy" é o primeiro romance de J.K. Rowling para adultos.
No brasil o livro será lançado pela editora Nova Fronteira, e não pela Rocco (que lançou os livros da série Harry Potter) em Portugal a Editora Presença fica responsável pelo livro sendo que a mesma lançou os livros da série Harry Potter.     

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!



terça-feira, 3 de julho de 2012

26 de Junho: 15 Anos desde o Lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal


O tempo tem passado rápido, não?? Pois bem meus caros Potterianos, faz 15 anos que J.K Rowling escreveu Harry Potter e a Pedra Filosofal, sim 15 anos. O livro infantil que foi rejeitado por nada mais nada menos que 8 editoras, e que hoje é o maior sucesso literário da história. Harry Potter é o terceiro livro mais vendido na história, perdendo apenas para a Bíblia Sagrada e o Livro Vermelho. 

Quem Diria?? que um dia nós ainda crianças iriamos ter um amor tão grande por essa série magnifica ... que mudou a vida de muitas pessoas. Sinto muito orgulho de ainda ver a comunidade Harry Potter tão unida, mesmo com o fim das estreias de cinema e premiações, ainda assim continuamos juntos, representando tudo que J.K Rowling expressa através de Harry! 

Lembrando que esse ano teremos  retorno de nossa querida escritora, J.K Rowling, com The Casual Vacancy, que será lançado em Setembro, mas já esta na pré-venda para o Brasil. Fiquem Atentos para quaisquer informações sobre o livro. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!