• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 27 de abril de 2008

Rock e Harry Potter, mistura que deu certo! - Entrevista Exclusiva com a banda Harry And The Potters!



A Alguns meses atrás, o Blog Patrono Light, foi buscar novo conteúdo para interagir mais com o público, e o conteúdo escolhido foi o Wizard Rock, e nada melhor que uma Entrevista Exclusiva com a banda fundadora do estilo, que invadiu a cabeça do publico fã da série Harry Potter fazendo-os cantar suas músicas alegres, e empolgantes. Com músicas engraçadas que contam fatos da série, e com um jeito alegre, Harry And The Potters, que foi fundado por Paul e Joe DeGeorge no ano de 2002, cativou multidões de pessoas aos seus Shows, e criando grandes sucessos como a música Phoenix Song, e Voldemort Can't Stop The Rock, e muitas outras Paul e Joe são considerados os fundadores do estilo, confira na integra a entrevista feita pelo Blog Patrono Light:

- Quais são as chances de vocês virem para o Brasil?

Gostaríamos muito de vir ao Brasil! Ouvi dizer que temos alguns fãs ai. Os maiores obstáculos para nós são dinheiro e contatos. É assim, caro, para nos fazer uma turnê internacional e é realmente difícil se você não conhecer as pessoas certas para ajudar com a reserva de shows. Se algum dos agentes de reserva estão lá fora, lendo isso, sinta-se livre para entrar em contato se você quiser nos ajudar a criar uma tour do Brasil. Estamos prontos para isso!

- Como é o relacionamento entre você e os fãs?

Nossos fãs são realmente incríveis. A maioria tem a mente aberta, que é uma benção. Alguns dos nossos primeiros materiais é realmente muito ruim, mas eles não nos criticam. Alguns de nossos materiais mais recentes podem ser do tipo desafiador e ainda ficar com a gente. Continuamos com os shows ao vivo, tentar para mudar as coisas e espero que torna uma experiência mais gratificante para os fãs da nossa banda.

- O que podemos esperar para o ano de 2010?

Este ano tem sido realmente quieto até agora. Joe está prestes a terminar a faculdade no próximo mês. Ele vai estar recebendo um diploma de bacharel em Física. Depois que ele terminar a faculdade vamos viajar para a Irlanda para um show. Nós vamos ser fazer uma semanas de shows em os E.U.A e depois no início de agosto vamos para a Escandinávia por cerca de uma semana. Estamos muito animado para voltar ao ação.

- Como é sua relação com as outras bandas Wizard Rock? Existe algum tipo de conflito? ou vocês são amigos?

Eu diria que é muito boa. Foi realmente surpreendente observar a cena do WizardRock desenvolver e crescer. É ótimo ver tantas pessoas ficanado inspiradas para fazer música. Honestamente alguns dos meus melhores amigos estão em bandas de rock outro assistente assim não há realmente muito conflito. Temos um rivalidade de "mentirinha" com Draco e Malfoys, mas na verdade eles são alguns dos nossos melhores amigos. Um deles chegou a tocar bateria para nós por algum tempo.

- Qual é a música que vocês criaram, que vocês mais gostam?

É difícil escolher uma. Acho que existem algumas favoritas da cada álbum, e talvez os convidar nossa abordagem e fazer isto. Acho que a melhor música que já está registrado que é "Canção da Fênix" que é a última faixa "Harry and the Potters e o Poder do Amor". Nós estávamos tentando fazer algo realmente épico que combinaram o arco da livros, e eu acho que é o mais próximo que chegamos.

- Como você encontrou o Wizard Rock, o que as pessoas pensam e falam sobre isso?

Nós basicamente apenas começamos a tocar músicas sobre os livros de Harry Potter e chamando-WizardRock sempre que as pessoas pediram-nos que tipo de música que tocamos. Isso foi em 2003-2005. Para reproduzir músicas e base de sua banda exclusivamente em torno de um conjunto de livros era realmente original e interessante idéia na época. Depois, passamos um par de anos excursionando os E.U.A, algumas outras bandas começaram a fazer a mesma coisa e que quando WizardRock tornou-se um gênero. Agora não parece como qualquer grande negócio para escrever canções sobre um livro, mas cerca de 5 ou 6 anos atrás, nós realmente sentimos como se estivéssemos fazendo algo muito especial. E talvez seja por isso que tantos outros seguido o nosso exemplo.

- Uma única palavra que resume a banda Harry and the Potters e este imenso sucesso que vocês fazem?

FestaBruxa! (WizardParty!)

Para quem não conhece o SOM dos Harry and The Potters, confira abaixo alguns shows e músicas da banda que tem levado os fãs da série Harry Potter a loucura nos últimos anos:






Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário