• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Garoto é Obrigado a Abandonar seu Papel de Figurante em Reliquias Da Morte!



De acordo com o Jornal This is Bristol, um garoto chamado Ben Tavener de 14 anos foi forçado a abandonar um papel de figurante em Harry Potter e as Reliquas da Morte, mas teve de abandonar o papel porque sua mãe ficou doente no tempo de gravação do filme, Ben tinha sido escolhido em uma viajen a Londres por causa de seus longos cabelos, a Warner escreveu para ben, e junto a carta veio uma foto do Trio em Harry Potter e a Orden da Fenix autografada por Daniel, Rupert e Emma veja a carta a seguir:

"Seria ótimo conhecer os atores, mas mamãe vem sempre primeiro. Preferia que ela estivesse bem do que estar no filme. Fiquei bem chocado quando recebi a carta. Não esperava nada. Foi maravilhoso receber os autógrafos."

A mãe de Ben ainda escreveu para os produtores para dar uma satifação de porque bem não tinha aparecido no dia de filmagens veja:

"Já estava tudo pronto para irmos, mas então tive que ser levada para o hospital. Me senti muito mal, mas Ben nem reclamou. Ficamos muito chocados quando recebemos a fotografia e a carta da Warner Brothers desejando sorte na carreira de Ben. Também disseram que eles iriam deixar Ben na lista deles. Ainda não consigo acreditar que eles tiraram este tempo para escrever."

Bem com esta triste historia de Ben, dejamos melhoras a sua mãe e susseço em sua carreira, Obrigado ao ScarPotter pela Noticia, Lembrando não se esqueção de seguir o Patrono Light no Twitter,
Fiquem Ligados para mais informações!

0 Comentários:

Postar um comentário