• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fã Brasileiro Tira Fotos Com Elenco da Série Em Evento!



O Tambem fã da série Harry Potter, Rafael Leick esteve na Loja HMV, na Oxford Street no dia de autografos do DVD Blu-ray de Harry Potter e o Enigma do Principe, onde estavam presentes: Evanna Lynch, Mattew Lewis, Tom Felton e Jessie Cave, Rafael tambem teve um DVD Blu-ray autografado por todos os atores presentes, Rafael estava acompanhado de seu amigo Gabriel Saraiva, os dois postaram as fotos e os depoimentos em seu blog chamado The Way "Diario de Bordo" Londres 2009, confira partes de depoimentos de Rafael:

Cheguei lá faltando uns 20 minutos pra acabar e vi que o movimento tava calmo demais pra ter atores ali (os britânicos acho que são mais malucos por celebridades que os brasileiros, por incrível que pareça). Mas vi no fundo da loja o evento rolando e realmente estava calmo. Tinha um palquinho com uma mesa e os 4 atores sentados: Tom Felton (Draco Malfoy), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Jessie Cave (Lilá Brown) e Evanna Lynch (Luna Lovegood) [...]

[...] A primeira foi a Evanna Lynch, que interpreta a Luna Lovegood. Fiquei contente de ela ser a primeira, porque se a bateria não aguentasse eu tiraria foto pelo menos com ela. Ela me encantou desde o primeiro momento nos filmes e a Luna é a minha personagem favorita. Ela perguntou meu nome e de onde eu era, eu disse que era do Brasil e ela disse (rindo) que hoje tinha gente do mundo inteiro, menos da Inglaterra. Mega simpática e linda, ela é uma fofa! [...]

[...] Depois vinha o Tom Felton, que dá vida a Draco Malfoy. Ele era o que parecia estar se divertindo menos com aquilo tudo. Perguntou meu nome, tentou assinar e como a caneta começou a falhar ele bateu na mesa, voou tinta pra todo lado (manchou um pedaço da capa do meu Blu-Ray), mas não foi mal-educado nem nada, mas na foto vê-se que ele não estava muito interessado na coisa, olhava no relógio de vez em quando [...]

[...] Aí me surpreendi. Jessie Cave, que estreou em Enigma do Príncipe como Lilá Brown, a namorada eufórica de Rony é um show de sorriso e simpatia. Assinou a capa, tirou foto e se tornou a preferida do Ga. (Gabriel) [...]

[...] Matthew Lewis, que aparece como Neville Longbottom desde o primeiro filme, sempre perdendo o sapo Trevo, era o último da mesa. Extremamente simpático também. Reparei que ele tem uma tatuagem no braço direito que eu nunca tinha visto. Se não me engano é um "XI", mas vi de relance, não tenho certeza. [...]

Para você conferir as fotos e o video basta assesar o Blog deles clicando Aqui!, Thank's ScarPotter

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais Informações!

2 Comentários:

Olá Patrono Light!

Obrigado pela notícia e pela divulgação. Thanks!
E como assim parceria? Não entendi.

Obrigado mais uma vez. Valeu pelo comentário.
Abraço

Olá!

O blog de vocês está adicionado na seção "A Gente indica" do nosso blog, ok?

Abraço!

Postar um comentário