• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Lançado Novo Teaser Trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I?



O Portkey, noticiou uma possivel descrição, e possíveis fotos capturadas de um cinema sobre o primeiro teaser trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte I, os detalhes não são oficiais, nem a originalidade das fotos que seguem, confira:

"O trailer começa com algumas crianças num carro em movimento dentro de um túnel e Harry e Hagrid param ao lado delas. A mãe das crianças não acredita quando elas contam sobre o gigante e então a moto sai e voa pra cima.

Então há vários relances aleatórios de um escuro átrio no Ministério com dementadores voando em volta. Scrimgeour falando com Voldemort, Xenófilo então explica a lenda das Relíquias da Morte e sobre o Senhor da morte. Nós vemos o símbolo das relíquias pela primeira vez. Algumas imagens aleatórias da Molly Weasley apontando sua varinha, Harry e Rony correndo entre as árvores.

Há um relance de uma cobra atacando alguém, provavelmente sendo Harry e depois há uma imagem que eu consegui capturar da Belatriz na mansão Malfoy. Há uma parte de Lúcio agachando-se no chão. Há uma imagem de Dobby confrotando Bella e feitiços atirados no átrio do Ministério.

O trailer termina com um candelabro caindo no chão e uma voz falando para Harry que qualquer caminho que ele escolher determinará quem vencerá, ‘a escolha é sua’.”





Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário