• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Uol libera primeiro set-report Brasileiro de Harry Potter e as Reliquias da Morte


O Site do Provedor de internet UOL, liberou hoje o primeiro Set-Report Brasileiro de Harry Potter e as Reliquias da Morte. A reporter Thaís Fonseca, foi enviada para Londres, e pode assistir há uma cena do filme, a cena é a do Ministério da Magia onde Harry, Rony e Hermione tomam poção polisuco e se transformam em funcionários do Ministério, confiram (O texto a seguir contém revelações do enrredo do sétimo filme da série (Harry Potter e as Relíquias da Morte), prossiga por conta própria):

Nos lugares de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, aparecem nas telas os atores Sophie Thompson, David O’Hara e Steffan Rhodri. Trata-se da transformação dos três amigos em funcionários do Ministério da Magia, num momento tenso de espionagem. Nos corredores do Ministério, os personagens são cumprimentados pelos colegas de trabalho e Rony acaba descobrindo, nas entrelinhas, que tem uma mulher em perigo e terá que bancar o marido.


A reportagem completa você confere clicando Aqui!, Thaís ainda fala sobre o vestido de Fleur Delacour (Clémence Poésy) e sobre Daniel Radcliffe, e algumas piadinhas que rolam nos sets, futuramente devem sair mais novidades sobre Harry Potter e as Reliquias da Morte, vamos ficar de olho!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário