• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Daniel Radcliffe fala sobre Carrerira, Ser Estrela de Cinema e Sobre fim de Harry Potter!


O Ator Daniel Radcliffe, protagonista da série Harry Potter, falou sobre sua carreira recentemente uma entrevista, onde ele comentou sobre, a transição de sua carreira e sobre o fim da série Harry Potter, dizendo que:

se não continuar como ator, continuará de outro jeito: "Não tenho duvidas sobre mim. Eu já passei por tudo isso"

Daniel continou falando sobre a série e sobre sua carreira como ator de agora em diante, confira:

É bizarro. A maioria dos atores quer se tornar uma estrela. Eu meio que já sou uma estrela por causa de Harry Potter", disse ele. "Eu adoraria me tornar um ator ativo. Eu adoro audição. Mas, para ser honesto, estou feliz por fazer isso, ao longo desse período. E se for por dois meses após 'Harry Potter', estou feliz. Se for seis anos após 'Harry Potter', estou feliz." acrescentou.

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário