• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 17 de julho de 2010

Alan Horn fala sobre possível novo livro da série Harry Potter com J.K Rowling


O Presidente e diretor executivo da Warner Brothers, Alan Horn, esteve presente no Café-da-Manhã anual promovido pelo Hollywood Reporter, na comemoração dos Powers Lawyers, onde ele falou sobre a série Harry Potter e como ela se tornou uma grande jornada.

Alan falou sobre uma conversa que teve com J.K Rowling, onde ele perguntou-a se ela não poderia escrever um pouco mais sobre Harry e seus amigos, e sugeriu até um nome para o possível proximo livro, que séria 'Harry Potter e os Anos Dourados', mas J.K Rowling respondeu simplesmente: "Acho que Acabamos", mas Alan ainda insistiu com o nome mas J.K ainda continou com sua resposta - Ela disse: "Não, eu acabei"

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

9 Comentários:

Bem, não vi muita "possibilidade" de um livro novo não, HMM.

Lucas ...

Não foi exatamente isso que aconteceu ,Rowling foi vista escrevendo em seu leptop no Costa Coffee em Bruntsfield,onde não se sabe se pode ser uma continuação de Harry Potter!
O quê, exatamente, os repórteres do Scotsman não conseguiram descobrir. De acordo com o site, Jo aparentemente não precisou de guarda-costa para proteger-se de olhares curiosos, ela apenas se posicionou no canto do café com suas costas para a parede.
Vamos esperar pra ver ! ;D

Cara, ela não vai mais escrever sobre Harry Potter, é um novo livro. Pra que ela vai tentar inventar uma continuação, uma reviravolta de apenas um livro, e estragar a série toda?

Deixa ela pensar e começar outra série agora.

Só gostaria que ela continuasse escrevendo, com aquele estilo maravilhoso que ela tem. Concordo com ela sobre Harry Potter, e acho bacana ela não querer "prostituir" seu personagem (não é mesmo, George Lucas???).

Bem Olá lucas ... Sim J.K Rowling esteve sim no Costa Coffee escrevendo mas em isto foi outro caso ... não se sabe ao certo se era Harry Potter ou não ... no caso deste Post Alan esteve na casa de J.K e conversou com ela ... como amigos mesmo .... mas segundo ela o maximo que podera sair sobre Potter é a Enciclopedia ... mas muita gente diz que é blefe e que ela esta escrevendo outro HP ... :)

ajuda ae cadastre-se http://koiniclub.com/ref/C-3-80038951 bota o que tai tudo sertinho

eu ate gostaria de ler mais hp, mas concordo que ja deu o que tinha que dar. teve um fim maravilhoso, e tentar fazer mais um livro pode estragar a saga, entao. continue escrevendo JK so que outros livros

kkkkkk, que ridículo a notícia.

já que terrminou com quase todos os personagens tendo filhos, poderia começar uma nova série com eles.

Postar um comentário