• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Moratória de DVD's e Blu-Ray's da série Harry Potter, afetará somente aos Estados Unidos!



A Warner Bros. anunciou que iniciaria uma moratória dos DVD's da série Harry Potter, ou seja eles deixariam de ser repostos nos estoques das lojas restando somente os DVS's e Blu-Ray's fabricados até este ano, inclusive os do último filme da série Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. De início a informação foi muito criticada, mas esta semana novas informações foram liberadas sobre a moratória.

Segundo as novas informações, tal ação de para de fabricar os DVD's e Blu-Ray's da série Harry Potter, só acontecerá nos Estados Unidos, e não afetará o resto do mundo, ou seja, que o Brasil continuará a vender normalmente todos os DVDs e Blu-Rays da série Harry Potter sem nenhum problema. A moratória acontecerá a partir do dia 28 de Dezembro e se estenderá por tempo ilimitado, mas na internet já existem rumores da moratória só durar até 2012 ou 2013. 

O vice-presidente da Warner Bros. Jeff Baker, ainda afirmou: “Embora haja uma sensação de urgência sob a perspectiva dos consumidores, haverá produtos Potter disponíveis no início do ano. Mas com o tempo, eles terão cada vez menos dessa mercadoria. Em algum momento, seja em abril, maio, junho ou julho, provavelmente será muito difícil achar um produto Harry Potter, especialmente se você estiver procurando pelo terceiro ou quarto filme, por exemplo.” Os fãs americanos terão de recorrer a outros meios para conseguir os produtos mais antigos da série, continuou o vice-presidente Jeff Baker: “A ideia é não deixar Harry Potter se dissipar. Há exposições ao redor do mundo. Há o Mundo de Harry Potter [isto é, O Mundo Mágico de Harry Potter] em Orlando. Há um monte de coisas que são de Harry Potter que vão estar disponíveis aos consumidores no futuro, e nós certamente queremos um representante em vídeo nesses grandes planos. Há uma discussão interna sobre agregar a propriedade de todos esses filmes ao longo de uma década e acrescentar algumas coisas novas – nunca fizemos uma Edição Definitiva dos dois últimos filmes – e fazer algum tipo de box enorme. Pode sair no final de 2012 ou início de 2013.”  

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!


0 Comentários:

Postar um comentário