• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 15 de julho de 2012

J.K Rowling divulga capa e sinopse oficial de seu novo romance, The Casual Vacancy!


No dia 03/07 J.K Rowling divulgou a capa de seu primeiro romance "pós-Harry Potter". The Casual Vacancy será lançado em inglês no 27 de setembro de 2012 pela editora Little, Brown and Company. Lembrando que o livro já está na pré-venda aqui no Brasil pela Saraiva (Clique Aqui). Confira a capa Americana logo abaixo: 


Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra. Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista. E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas? Cômico, instigante, provocante e constantemente surpreendente, "The Casual Vacancy" é o primeiro romance de J.K. Rowling para adultos.
No brasil o livro será lançado pela editora Nova Fronteira, e não pela Rocco (que lançou os livros da série Harry Potter) em Portugal a Editora Presença fica responsável pelo livro sendo que a mesma lançou os livros da série Harry Potter.     

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!



0 Comentários:

Postar um comentário