• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

David Bradley Fala Sobre o Fim Série e Sobre Rony, Harry e Hermione



O Ator David Bradley que interpreta Argus Filch na série Harry Potter, deu uma entrevista onde falou sobre o fim da série e sobre o trio principal, e sobre como a fama não afetou suas vidas, confira alguns trechos:

"Vocês não têm ideia do dinheiro que eles possuem. Suas famílias os mantêm com os pés no chão. Eles não desaparecem em seus trailers entre as cenas, eles conversam com todos do elenco. Essas crianças realmente trabalham duro, e eu as admiro."

O ator ainda falou do fim da série confira esta parte:

"Eu vou sentir falta de todos eles. Foi uma ótima e longa jornada e gostei de fazer parte disso durante 10 anos; e o melhor, eu passei por isso sem falecer! Mas todos nós sofremos um grande baque no fim, como sempre."

Fiquem Ligados No Patrono Light para mais informações!

1 Comentários:

"Essas crianças realmente trabalham duro, e eu as admiro."
Trabalho duro não é sinônimo de bom... porque todos do trio são terrivelmente péssimos atores. O Daniel simplesmente não sabe o que está fazendo ali e a Emma é um par de sobrancelhas dançantes... O Rupert se dá um pouco melhorsinho porque o cara de idiota é com ele mesmo e é só isso que o personagem requere.

"eu passei por isso sem falecer"
Pela cara, eu não afirmaria isso. =x

Postar um comentário