• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jamie Campbell Conta Que fez o Teste Para Interpretar Lord Voldmort



O Ator Jamie Campbell, que interpreta Gerardo Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte, revelou em uma entrevista que já tinha feito o teste para o papel de Tom Riddle (Voldemort) quando pequeno, mas o papel ficou com Frank Dillane, e tambem contou como foi chamado para interpretar Gerardo Grindelwald confira:


Você está feliz de fazer parte da série Harry Potter chegando ao fim?

Sim, eu estou incrivelmente feliz. Eu fiz teste para um papel há alguns anos atrás. E não consegui. O diretor David Yates me chamou…bem, eu não devia dizer me chamou. O assistente dele ligou pro meu agente, que então me ligou. [Risos] E eles ofereceram isso pra mim, e eu estava mais do que feliz em fazer isso.

Qual papel você tinha tentado antes?

Eu tentei para o Voldemort jovem. Era o segundo filme ou o sexto? Eu não sei. Isso faz anos.

Fiquem Ligados no Patrono Light para mais informações!

0 Comentários:

Postar um comentário