• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jogo de Harry Potter para Nintendo DS será igual Zelda!



Como já informado um jogo chamado Lego: Harry Potter Anos 1 - 4 será lançado ainda este ano, como já dis o nome o jogo é retratado com peças lego, e será disponibilizado a varias plataformas e uma delas é o Nintendo DS, e um jogo clássico e muito a conhecido pelos jogadores desta plataforma é The Legend Of Zelda, e de acordo com a Nintendo o jogo Harry Potter em Lego será parecido com este clássico da Nintendo, a Official Nintendo Magazine também informou que o console será extremamente diferente para o DS, (Eu possuo um Nintendo Ds é posso concerteza afirmar que é incrível o fato de você poder desenhar os feitiços na tela de Touch, como nos outros jogos de Harry Potter para o console vale apena conferir o jogo que você pode estar jogando através de um Emulador ), confira:

Desta vez a versão para DS será um jogo completamente diferente. O LEGO de Batman foi muito similar enquanto o de Harry Potter será totalmente diferente. É tipo o Zelda-y. Você poderá usar feitiços desenhando suas formas na telatouchscreen.

O jogo The legend Of Zelda é um jogo com muitos obstáculos e posso afirmar que é ligeiramente difícil, seus Quebra cabeças são complicados, mas a jogabilidade em RPG é incrível

0 Comentários:

Postar um comentário