• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Matthew Lewis fala sobre Harry Potter e as Reliquias da Morte!



O ator Matthew Lewis interprete de Neville Longbottom, compareceu esta semana ao programa Celebrity Masterminds da BBC, Matthew terminou o jogo com 22 pontos, também estavam presentes atores como Sasha Kindred, John Thomsom, entre outros, Matthew ainda falou um pouco sobre Neville e as mudanças que ocorrem com ele confira:

- Você tem sorte por ser conhecido como o amigo de Harry Potter, certo? Eu quero dizer, esse tem que ser o caso.
"Eu sou sortudo realmente, em termos o meu personagem é – bem, eu gosto de pensar que ele parece um pouco diferente de mim. Eu tenho que vestir uma roupa gorda nos filmes e o meu cabelo é bem maior."

- Você parece mais baixo e gordo nos filmes, eu tenho que falar.
"Bom eu tive que me livrar daquela roupa gorda no filme, eu não vou usá-la esse ano."

- Sério? Por quê?
"No livro ele meio que vira um líder resistente, ele está liderando a "Armada de Dumbledore", então sim, um pouco de evolução através da série.

Você pode conferir o video de Matthew na BBC clicando Aqui!, Thanks ScarPotter!

Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário