• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 22 de junho de 2010

"Choramos feito crianças no último dia de gravações, vocês poderam ver tudo no DVD!" Afirma Daniel Radcliffe


De acordo com o ator Daniel Radcliffe, nós poderemos ver todo o último dia de gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e II, no DVD dos filmes, a informação foi concedida pelo próprio Daniel, na inauguração do Parque Tématico.

Segundo ele não só ele, mas parcialmente todo o elenco não conseguiu conter a emoção do último "Corta!", dado por David Yates. Daniel ainda falou que David Heyman e David Barron, fizeram dircursos fantásticos, confira:

Eu sinceramente não acreditei que eu ficaria muito emocionado, mas eu realmente fiquei. Tenho certeza que vocês verão o quanto eu chorei no DVD, por que estávamos filmando com lágrimas aos olhos.

Eles vieram e disseram: “Como você está se sentindo? Como você está?” E eu não pude encontrar palavras e eu apenas disse, “Eu quero que vocês saibam que eu realmente tive um uma grande época.” E isso foi uma coisa doce para dizer, e eu me peguei desprevinido. Esse foi o momento que eu senti algo na garganta e disse pra mim mesmo… e pensei: “Ok, eu vou precisar de muito trabalho para conseguir me acalmar nessa última cena, que foi muito simples, apenas um pulo em uma superfície”.


Acho que todos os fãs da série vão ficar esperando por este material emocionante, lembrando que contando de hoje faltam 149 para a estreia da primeira parte de "Reliquias da Morte"

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário