• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Série Harry Potter completa 13 anos, hoje dia 30 de Junho de 2010!


Há exatos 13 anos a editora BloomsBury, fez uma aposta em um livro que todas as outras editoras recusaram, o nome do livro era:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Mal sabia a editora que seu investimento lhe renderia o maior sucesso literario da última década e também milhões e milhões de dólares.

O primeiro livro da série Harry Potter e a Pedra Filosofal, escrito por J.K Rowling (Joanne Kathleen Rowling) foi as livrarias no exato dia de hoje 30 de Junho de 1997. A história do bruxo orfão que foi criado pelos tios até engressar em Hogwarts, fascinou e encantou milhões de pessoas ao redor de todo o mundo.

Nós brasileiros, só fomos conhecer a história de Harry e seus amigos em 2000, depois do imenso sucesso de Harry Potter e a Pedra Filosofal, no exterior a editora Rocco, resolveu comprar a cota da série, e dai surgiu o imenso sucesso que podemos ver da série em nosso país.

No dia 8 de Novembro de 2007, a série literaria teve fim com Harry Potter e as Relíquias da Morte .... e derrepente a série ACABOU ... não a obra literaria teve fim e a série de filmes tem seu previsto já ... mas nada disso desanima NÓS FÃS DA SÉRIE que lutaremos por Harry Potter, a série que CRAVOU seu nome na história de uma forma inacreditavel e inesquecivel, a série de livros se acabou, mas nós iremos ler os livros para nossos filhos e eles para os seus netos, e os nossos netos para nossos bisnetos, e assim Harry Potter terá repercursão secular!

Depois deste texto, toda a Equipe do Patrono Light Deseja a série Harry Potter UM FELIZ ANIVERSÁRIO, e que como esse venham muitos e muitos aniversários!

1 Comentários:

CONHECIE A SERIÉ PRIMEIRAMENTE ATRAVÈS DO FILME EM 1999,MAS NÃO DEI
MUITA ATENÇÃO...MINHA FILHA ENTÃO COM SEIS ANOS GOSTOU MUITO E COMECEI A ASSISTIR COM ELA!DAI ENTÃO FOI UM PÉ PARA TORNAR-MOS
FÃS DE CARTERINHA,TANTO ASSISTINDO O SERIE COMO LENDO OS LIVROS!
DJALSON ALBUQUERQUE.
RILLIANY ALBUQUERQUE.

Postar um comentário