• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bilionário Indiano quer criar um novo Parque Temático baseado na série Harry Potter!


Pouco tempo após a inauguração do Parque Temático Mundo Mágico de Harry Potter, corre na internet a informação de que séria construído um parque bem parecido com o de Orlando, na Florida. O local da construção do Parque séria na Índia.

Como nós sabemos o prefeito de Londres, capital da Inglaterra, teria pedido a Warner para que ele pudesse construir um Parque Temático baseado em Harry Potter na cidade, um texto foi retirado do jornal The Wall Street, confira:

Reliance, um conglomerado industrial de propriedade do bilionário Anil Ambani, seria o completo proprietário do parque mas pagaria regalias e honorários para a Universal por utilizar marcas e conteúdo vinculados a filmes populares de Hollywood como Jaws, E.T., Homem-Aranha e a franquia Harry Potter. O parque seria muito parecido com os da Universal em Los Angeles, Orlando e Japão, com uma variedade de montanhas-russas, atrações, lojas com mercadoria oficial dos filmes e hoteis. Espera-se que o complexo se estenda por 400 acres, o que o tornaria um dos maiores do mundo.

A Warner Bros. ainda não se pronunciou, muito menos a Universal Orlando, então vamos esperar por um pronunciamento oficial para informações mais detalhadas.

Fiquem ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário