• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Divulgadas Novas imagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte na Entertainment Weekly!




Como já hávia sido informado a revista americana Entertainment Weekly, divulgaria, em sua edição de hoje, uma matéria sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. Bem os scans da revista chegaram e podemos ver neles muitas novidades (em Imagens), como a foto de Hermione com as mãos ensaguentadas, o que confirma o fato, de que no trailer oficial as imagens foram editadas por culpa da faixa etária do video, também podemos ver: Harry e Rony, a casa de Batilda, Xenófilo Lovegood, o tão esperado beijo de Harry e Gina, e muito mais.

Além de tudo isto a revista ainda publicou uma parte falando do ponto de divisão do filme (como todos devem saber, Harry Potter e as Relíquias da Morte é 1 livro, e seram feitos 2 filmes baseados nele), segundo a revista o ponto de divisão será por volta do capítulo 24 confira:

[...]Os potterianos não queria esperar 8 meses extras para o encerramento e suspeitaram que os estúdios estavam apenas sendo gananciosos (a Parte 1, inclusive, termina por volta do capítulo 24 do livro, quando Voldemort toma posse da Varinha das Varinhas uma das três Relíquias da Morte que permite ao dono dominar a morte). Apesar de que os produtores insistem que a escolha em dividir o filme foi por questões criativas – para ser o mais fiel ao livro possível – alguns fãs [...]

confira todas as fotos divulgadas logo abaixo no LightBox, e clique Aqui! para ver no Chalé dos Bruxos em Maior Qualidade:


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário