• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Feliz Aniversário, Blog Patrono Light!

Hoje dia 01 de Outubro completa-se 1 ano de compromisso com o Mundo Potteriano. 1 Ano de Patrono Light, O blog que se fundou para ser mais exato no dia 21 de Setembro, mas só passou a ser Patrono Light©, no dia 01 de Outubro.


Fundado por Tiago Henrique, o blog tem postado notícias quase todos os dias e tem meta de continuar com elas por muito tempo. Patrono Light se fundou alguns meses depois da estreia de Harry Potter e o Enigma do Principe, mas mesmo assim não perdeu tempo e fez a cobertura da estreia do filme, e do lançamento do Dvd.

O blog está melhorando cada vez mais, obviamente a ajuda de todos os visitantes amigos e etc tem ajuda constantemente a melhorar o blog. Eu em nome do blog queria agradecer a Janine do Vai Assistindo e o Lauro (Salem) do SalemBr, pelo enorme apoio com o blog e sempre que podem estão comentando e dando dicas. Queria agradecer também ao pessoal do Ocioso, pelo enorme carinho e por estar sempre aceitando os Post's quando mando, e também aos irmãos Paul E Joe DeGeorge, da banda Harry And The Potters por sempre receber meus E-mails!

Vou deixar para quem quiser o link da imagem usada ela é do DeviantArt, que para quem não conhece é um agregador de imagens de artistas que postam seus próprios trabalhos, e eu pessoalmente gostei muito deste que está na capa do Post. O criador se chama = mary-dreams e tem muitos trabalhos bonitos!

E isso ai pessoal continuem entrando no Patrono Light, no twitter, no Orkut, no Facebook, nos especiais e no MySpace, no Ocioso e Muito Obrigado A Todos por fazerem o Patrono Light© o que ele realmente é hoje. E Não se esqueça:

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!


1 Comentários:

Chegou a hora de apagar a velinha....

http://www.youtube.com/watch?v=aCbCKnC2gEQ

Postar um comentário