• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte não será mais lançado em 3D



A Warner Bros. responsavel pela distribuição da série de filmes Harry Potter, tomou a pouco minutos a decisão de que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 NÃO SERÁ LANÇADO EM 3D, como esperado. Segundo a empresa eles não teram tempo para adaptar o filme em 3D, uma vez que não foi gravado para tal tipo de exibição. A Warner também tomou estta decisão para evitar futuras críticas como as que recebeu em Fúria de Titãs pela baixissima qualidade de exibição em 3D.

A empresa não se pronunciou sobre a segunda parte do filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Pois então, podemos esperar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 somente em Imax (convencional) e 2D, e não em 3D como muitos fãs esperavam. Confiram o pronunciamento da empresa, de David Heyman e David Yates:

Pronunciamento oficial da Warner Brothers:

"Apesar dos grandes esforços de todos, não fomos capazes de converter o filme em sua totalidade para os mais elevados padrões de qualidade. Nós não queremos desiludir os fãs que há muito tempo aguardavam a conclusão desta jornada extraordinária, e, para isso, lançaremos nosso filme no dia e data de 19 de novembro de 2010, conforme previsto. A Warner, assim como seus cineastas, acreditam que este é o melhor caminho a tomar para garantir que o nosso público aprecie a experiência de consumir 'Harry Potter'."

Pronunciamento oficial do produtor, David Heyman:

"Por 10 anos, temos trabalhado ao lado de Alan Horn nos estúdios, cuja prioridade sempre foi preservar a integridade dos livros de Jo Rowling, como adaptação para a telona, e essa decisão reflete esse compromisso."

Pronunciamento oficial do diretor do filme, David Yates:

"Esta decisão, que apoio totalmente, ressalta o fato de que a Warner Bros. sempre colocou a qualidade em primeiro lugar."
Tradução:ScarPotter


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário