• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 27 de novembro de 2010

Ralph Fiennes fala sobre Voldemort e sua maquiagem em nova entrevista!



O ator Ralph Fiennes, interprete de Voldemort na série Harry Potter, concedeu uma entrevista ao AceShowBiz alguns detalhes sobre sua maquiagem, e sobre como ela é complexa, o ator falou também sobre algumas características do personagem, como seus dentes, roupas e etc.

Ralph não tem uma participação muito grande em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, pois Voldemort só aparece na cena da Ascenção do Lord das Trevas e em alguns "flash's" de imagem quando ele penetra a mente de Harry. Mas em Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte II ele tem um papel de extrema importância, pois ele realmente mostra o seu lado "vilão". Confira a entrevista Abaixo:

“Tem sido muito difícil, porque não posso parar essa minha situação. Além da prótese facial, a minha personagem também tem os dentes falsos. Quando todos tinham uma pausa para o almoço, eu não conseguia comer. Pelo menos eu podia ir ao banheiro, eles deixaram um espaço na minha roupa para que eu pudesse tirá-la na hora.”
Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I já esta nos cinemas de todo o mundo e que está arrecadando milhões de dólares. A qualquer dia podemos estar com mais números do filme então:

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário