• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 chega a 948 Milhões e tem grandes possibilidades de chegar ao primeiro Bilhão de Doláres

O último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, chegou aos $948,460,000 em apenas 15 dias de cartaz, batendo assim inúmeros recordes de bilheteria. O filme já ultrapassou grandes clássicos do cinema e esta a poucos milhões de ultrapassar os filmes da série Harry Potter que mais arrecadaram: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é a 12ª maior arrecadação da história do cinema, e até então é o filme que mais chegou perto de ganhar 1 Bilhão da série, e ao que parece isso não será uma tarefa díficil, basta reparar como a bilheteria do filme cresce a cada segundo, superando os maiores clássicos do cinema. No fim do dia o BoxOfficeMojo irá liberar os números de hoje (31-07-2011) sendo bem provável que ultrapassemos Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e até mesmo Piratas do Caribe: O Fim do Mundo.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário