• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 7 de agosto de 2011

Blog Hero Complex, libera fotos e detalhes do Epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

O Blog Hero Complex, teve a oportunidade de presenciar vários detalhes da filmagem do Epílogo final da série Harry Potter, e colocou está semana várias fotos e algumas novidades do filme. Segundo os atores nenhuma cena foi mais angustiante de gravar que o Epílogo em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

Até mesmo o astro protagonista da série, Daniel Radcliffe não resistiu a pressão de filmar uma das cenas mais importantes do filme, para Daniel aquela cena devia ser feita com a mais pura perfeição (E foi feita com toda certeza), Confira um trecho de sua entrevista:
Não havia dragões acorrentados, hipogrifos peludos ou feitiços crepitantes na sequência - ela simplesmente possuía alguns minutos de diálogo calmo entre pais e seus filhos em uma estação de trem - mas a ansiedade disso tudo era tão sufocante que a estrela da franquia, Daniel Radcliffe, em determinado ponto precisou sair de cena.

"Eu acho que eles deveriam fazer isso com atores mais adultos e apenas nos deixar fora da cena", disse Radcliffe, há dois anos atrás, durante um tranquilo momento sentado no chão dos sets de gravação do filme, local onde ele passou metade de sua vida de trabalho e metade de sua vida trabalhando. "Se isso é o que vai ficar melhor visualmente então devemos fazer. É muito importante que o final seja bem feito."


harry potter epilogo0 scarpotter harry potter epilogo1 scarpotter harry potter epilogo2 scarpotter harry potter epilogo3 scarpotter


Nas fotos não é possivel ver um dos filhos do casal Potter (Tiago Sirius), porém podemos ver bem a Rony, Hermione, Gina, Rosa, Alvo, e Hugo. Vale lembrar que a cena que vemos no filme foi refeita, e foi originalmente rodada na Estação King's Cross, que depois foi criada por computadores.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário