• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 13 de agosto de 2011

Guillermo del Toro afirma que Emma Watson é Perfeita para seu novo Projeto: A Bela e a Fera!

Algum tempo atrás o famosos diretor mexicano Guillermo del Toro disse para a imprensa que gostaria de ter Emma Watson no elenco de seu novo filme, o remake do famoso desenho da Disney, A Bela e a Fera. Guillermo falou com a MTV sobre a escolha de Emma Watson para o papel de Bela.

Segundo Guillermo, Emma é perfeita para o papel, tanto por sua beleza incontestável, quanto por sua belissíma atuação. O filme deve começar ainda nos próximos anos, não tendo ainda uma data específica de início das gravações, Confira:

É um filme que deve ser produzido nos próximos anos para que Emma continue perfeita para o papel. Acredito que ela seja a melhor atriz para fazer este filme.

Del Toro ainda afirmou que sua versão do clássico da Disney será diferente da versão com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer, pois o filme será filmado nos anos de 1750 como no conto de fadas original escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont.

Emma terminou de gravar "As Vantagens de ser Invísivel" e tem novos projetos como "Incarceron". Ou seja agora Emma terá tempo para novas 'aventuras' e também para retomar a faculdade. Até agora Emma Watson não se pronunciou sobre o assunto, mas se o próprio diretor do filme confirmou sua participação podemos esperar que seja verdade.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário