• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Studio CinéLive libera imagens inéditas dos Bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!


A Revista francesa Studio CinéLive, liberou várias imagens inéditas do último filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, além de um especial sobre o filme que marcou o fim da série. As imagens mostram vários momentos do filme, mas principalmente a preparação da maquiagem dos Duendes de Gringotes, também mostram Helena Bonham Carter e Emma Watson, além da produção e equipe técnica. Confira:


Image Host Image Host Image Host Image HostImage Host Image Host Image Host

Podemos ver Warwick Davis nas fotos, ele que foi responsável por interpretar diversos personagens na série Harry Potter, incluindo Grampo o duende que leva Harry, Hermione e Rony a Gringotes no Épico Final da série.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeiro pôster oficial do filme "The Woman in Black", protagonizado por Daniel Radcliffe!


O jovem Daniel Radcliffe, irá estrear no filme The Woman in Black, no mês de Fevereiro (2012), onde ele interpretará o advogado Arthur Kipps. Recentemente foi liberado o primeiro pôster oficial do filme. O pôster não contém muitas novidades, somente os olhos azuis de Daniel e os dizeres: "Do You Believe in Ghosts?" ("Você acredita em fantasmas?"). Confira:


Image Host

Lembrando que The Woman in Black com Daniel Radcliffe ainda não tem data de estréia, porém sabemos que será no mês de Fevereiro. Vale lembrar também que Emma Watson e Rupert Grint também vão estrear em seus novos projetos futuramente.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Rupert Grint!


Hoje dia 24 de Agosto é o aniversário do ator Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley na série Harry Potter, e está completando 23 anos. Rupert nasceu em Hertfordshire, Inglaterra, esteve presente em todos os filmes da série Harry Potter, e é também um grande fã da série de J.K Rowling na qual teve o prazer de atuar.

Um fato curioso sobre Rupert é que ele já hávia todos os livros lançados antes de começar filmar Harry Potter e a Pedra Filosofal. Quando ficou sabendo que hávia sido escolhido para interpretar Rony Weasley ele quase desmaiou. Desse dia em diante Rupert se tornaria um dos personagens mais cativantes da série.

Além de Harry Potter, Rupert ainda conta com longas como "Pum! - Emissão Impossível", "Lições de Vida", "Cherrybomb" e "Wild Target". E também como Emma Watson e Daniel Radcliffe, Rupert já tem projetos para 2011.

O Patrono Light deseja a Rupert Grint um Feliz Aniversário!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Exibição de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 em 3D na França entra para o Guinness Book

Após bater vários recordes de bilheteria o último filme da série Harry Potter estará presente no mundialmente conhecido Guinness Book, como a Maior Projeção de 3D do Cinema Digital, que aconteceu na França, e teve a presença de alguns atores da série.

A projeção do filme aconteceu em um local onde normalmente são feitos eventos esportivos o Palais Ominisports de Paris-Bercy. Foram usados 2 conjutos de 3 projetores e a tela tinha cerca de 29.9x12.33m. 8500 espectadores puderam participar da maior projeção em 3D da História. O diretor da empresa Christie Solaria, Pascal Gervais, que forneceu os projetores para a exibição comentou: "Nós estamos muitos orgulhosos de ter feito possível esse recorde mundial por meio da nossa série de projetores Christie Solaria de cinema digital". Confira algumas fotos do evento:

Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host


Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 21 de agosto de 2011

Trailer e Fotos Inéditas de The Woman in Black com Daniel Radcliffe, em HD e Legendado!

O Jovem Daniel Radcliffe irá protagonizar o filme The Woman in Black (A Mulher de Negro), que estréia em fevereiro do próximo ano, nos Estados Unidos e na Europa. Bom está semana foi divulgado um Trailer e alguns ScreenCaps do filme. Na maioria das cenas Dan aparece sozinho, já que o filme é uma espécie de terror.

O Trailer tem várias rimas feitas por uma garotinha, e também podemos ver o tom sombrio dado pelos brinquedos. O filme dirido por James Watkins, conta a história do jovem advogado Arthur Kipps, que vai a uma pequena cidade para organizar os papeis de uma cliente, que morreu recentemente, porém o fantasma de uma mulher desaparecida busca vingança. Confira o Trailer e as imagens a seguir:



Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 20 de agosto de 2011

Daniel Radcliffe é flagrado de mãos dadas com nova namorada nas ruas de New York

O jovem ator Daniel Radcliffe, protagonista da série Harry Potter, foi visto nas ruas de New York de mãos dadas com sua possível nova namorada. Daniel que completou 22 anos em 2011, já hávia revelado no programa Larry Kings que estaria namorando, porém ainda não temos confirmação se esta mulher com quem ele foi flagrado é sua namorada.

Daniel caminhou tranquilamente pela rua de mãos dadas com ela, sem se importar com a presença dos paparazzis do outro lado da rua, o jovem Daniel ainda fumou um cigarro, porém os habilidosos paparazzis não conseguiram captar nenhum 'beijinho' do casal. Confira as fotos:

Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host Image Host

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Warner Bros. divulga arte conceitual de como será o museu "The Making of Harry Potter"!

A Warner Bros. divulgou hoje dia 15 de agosto, um mês depois da estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, (E dia dos Pais) uma foto exclussiva de como será o Museu da série Harry Potter, onde um dia foram os Estúdios Leavesdean, se transformará no Museu: The Making Of Harry Potter. Confira:

WBStudio Tour

O Museu será aberto no ínicio do ano que vem, porém apartir do dia 13 de Outubro já podem comprar os ingressos (£28 para adultos e £21 para criança). O Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter terá a maioria dos cénarios usados na série Harry Potter em exibição ou seja irá valer muito apena uma visita ao Museu!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

domingo, 14 de agosto de 2011

Vídeo inédito mostra possível menu do DVD ou Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

O HogwartSite divulgou hoje um possível video do Menu do DVD ou do Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O video com a logo Italiana (Harry Potter e i Doni della Morte - Parte 2) do filme, mostra várias cenas do filme e também mostra uma barra porém sem nenhum item. Confira:


Ainda não se sabe se o video é real então devemos tratá-lo como um Rumor, poís a Warner ainda não se pronunciou sobre o vídeo, nem sobre o assunto da divulgação do lançamento do DVD e também do Blu-Ray, mas já sabemos que o Box Francês contendo Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, será lançado em Novembro.