• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Domingo tem OSCAR 2012, com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 concorrendo em Maquiagem, Efeitos Visuais e Direção de Arte


Vocês que acompanham deve estar querendo me matar, porque fiquei alguns bons dias sem postar nada por aqui, pois bem tudo tem ficado cada vez mais apertado, porém prometo não abandonar vocês novamente (rsrsrs). A maioria de vocês sabem que eu não dou muito a minha opinião no Blog, já que ele é reservado para notícias, mas para tudo existem exceções.

Como já noticiei anteriormente Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi indicado a três categorias no Oscar 2012: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Direção de Arte e Melhor Maquiagem, e a entrega dos prêmio acontece neste Domingo (26), e será transmitida Ao Vivo. 

Bom continuando com a minha opinião, eu ainda creio, como disse em posts anteriores que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, ainda é o favorito em Maquiagem, pois tanto o trabalho com o Epilogo quanto a cena do Gringots estão perfeitas. 

Venho percebendo também de algum tempo pra cá, que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem se tornado um forte candidato a ganhar em Melhores Efeitos Visuais, mesmo com tantos filmes que abusam dos Efeitos, e "torram" milhões de dólares em equipes especializadas. Já Harry Potter que sempre usou muitos efeitos especiais, sem abusar demais, sempre em medidas cabíveis nunca se destacou na premiação, entretanto venho percebendo que algumas premiações tem reconhecido o potencial da equipe de Tim Burke. 

Quanto a equipe de Stuart Craig, eu não preciso falar nada, quem já me conhece sabe o quanto sou apaixonado pelo trabalho feito por Stuart. Os cenários de Harry Potter são no minimo Impecáveis, e sempre muito grandiosos, no entanto o Oscar nunca reconheceu o trabalho de Stuart, a não ser por algumas indicações por outros filmes da série, como o antecessor de Relíquias da Morte - Parte 2

- "Tiago H. Silva"

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário