• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

J.K Rowling anuncia novo Livro e comenta: "Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série Harry Potter!"


A Autora da série Harry Potter, J.K Rowling abalou o mundo literário, com a notícia de que já tem editora e também o projeto de que "tanto" ela falou no twitter (kkk'). A autora que é sempre extremamente reservada liberou apenas o detalhe de que seu novo livro será bem diferente de Harry Potter, e será destinado ao público adulto.

Desta vez a editora Little, Brown and Company será a representante oficial do novo romance de J.K Rowling ao invés da habitual editora britânica da série Harry Potter, a Bloomsburry. Jô abriu o jogo no Twitter nesta semana e revelou um pouco mais, mas como sempre nada que faça você conseguir começar a sonhar (pessoalmente eu acho essa estrategia de "segredo" de J.K Rowling sobre seus livros fascinante, não sei vocês?!) 
 "Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série 'Harry Potter', que foi brilhantemente publicada pela Bloomsbury e outras editoras espalhadas pelo mundo. A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território, pareceu um avanço lógico ter uma nova editora. Estou encantada de ter uma segunda casa editoral na Little, Brown, e o time de editores que serão grandes companheiros nessa nova fase da minha vida literária". . 

O site de J.K Rowling esta fechado para manutenção, e quando o site voltar ao ar poderemos ter mais informações sobre esse novo projeto. Tratando-se de J.K Rowling, é bem improvável que saibamos o conteúdo, e ou história dele tão cedo. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

1 Comentários:

Ela não quer ser reconhecida como escritora apenas da série HP... Acho que faz bem em escrever outras coisas, apesar de ter gostado imenso de HP.

(bom blog)

Postar um comentário