• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

J.K Rowling anuncia novo Livro e comenta: "Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série Harry Potter!"


A Autora da série Harry Potter, J.K Rowling abalou o mundo literário, com a notícia de que já tem editora e também o projeto de que "tanto" ela falou no twitter (kkk'). A autora que é sempre extremamente reservada liberou apenas o detalhe de que seu novo livro será bem diferente de Harry Potter, e será destinado ao público adulto.

Desta vez a editora Little, Brown and Company será a representante oficial do novo romance de J.K Rowling ao invés da habitual editora britânica da série Harry Potter, a Bloomsburry. Jô abriu o jogo no Twitter nesta semana e revelou um pouco mais, mas como sempre nada que faça você conseguir começar a sonhar (pessoalmente eu acho essa estrategia de "segredo" de J.K Rowling sobre seus livros fascinante, não sei vocês?!) 
 "Apesar de ter adorado escrevê-la tanto, meu próximo livro será bem diferente da série 'Harry Potter', que foi brilhantemente publicada pela Bloomsbury e outras editoras espalhadas pelo mundo. A liberdade de explorar novos territórios é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território, pareceu um avanço lógico ter uma nova editora. Estou encantada de ter uma segunda casa editoral na Little, Brown, e o time de editores que serão grandes companheiros nessa nova fase da minha vida literária". . 

O site de J.K Rowling esta fechado para manutenção, e quando o site voltar ao ar poderemos ter mais informações sobre esse novo projeto. Tratando-se de J.K Rowling, é bem improvável que saibamos o conteúdo, e ou história dele tão cedo. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, volta para casa sem nenhum Oscar!


Infelizmente Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, não ganhou em nenhuma categoria do Oscar, os 10 anos da série Harry Potter, não foram reconhecidos. Injustiça?? Bom não vem ao caso no momento. O último filme da série concorria em: Melhor Maquiagem (A Dama de Ferro ), Melhor Direção de Arte (Hugo Cabret), e Melhores Efeitos Visuais (Hugo Cabret). 

A academia julgou que o Épico Final, assim como os outros 7 filmes não eram merecedores da estatueta. Nós fãs sempre consideramos a opinião da Academia muito importante, porém nunca dissemos que o reconhecimento do Oscar era maior que a nossa série? Dissemos? Harry Potter sempre será a maior série da história do cinema, conquistando mais do que uma estatueta mais conquistando pessoas, conquistando seguidores, conquistando fãs e amigos, e isso é o importante.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Domingo tem OSCAR 2012, com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 concorrendo em Maquiagem, Efeitos Visuais e Direção de Arte


Vocês que acompanham deve estar querendo me matar, porque fiquei alguns bons dias sem postar nada por aqui, pois bem tudo tem ficado cada vez mais apertado, porém prometo não abandonar vocês novamente (rsrsrs). A maioria de vocês sabem que eu não dou muito a minha opinião no Blog, já que ele é reservado para notícias, mas para tudo existem exceções.

Como já noticiei anteriormente Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 foi indicado a três categorias no Oscar 2012: Melhores Efeitos Visuais, Melhor Direção de Arte e Melhor Maquiagem, e a entrega dos prêmio acontece neste Domingo (26), e será transmitida Ao Vivo. 

Bom continuando com a minha opinião, eu ainda creio, como disse em posts anteriores que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, ainda é o favorito em Maquiagem, pois tanto o trabalho com o Epilogo quanto a cena do Gringots estão perfeitas. 

Venho percebendo também de algum tempo pra cá, que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem se tornado um forte candidato a ganhar em Melhores Efeitos Visuais, mesmo com tantos filmes que abusam dos Efeitos, e "torram" milhões de dólares em equipes especializadas. Já Harry Potter que sempre usou muitos efeitos especiais, sem abusar demais, sempre em medidas cabíveis nunca se destacou na premiação, entretanto venho percebendo que algumas premiações tem reconhecido o potencial da equipe de Tim Burke. 

Quanto a equipe de Stuart Craig, eu não preciso falar nada, quem já me conhece sabe o quanto sou apaixonado pelo trabalho feito por Stuart. Os cenários de Harry Potter são no minimo Impecáveis, e sempre muito grandiosos, no entanto o Oscar nunca reconheceu o trabalho de Stuart, a não ser por algumas indicações por outros filmes da série, como o antecessor de Relíquias da Morte - Parte 2

- "Tiago H. Silva"

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

The Woman in Black, estréia com grande arrecadação nos cinemas, e críticas positivas


O ator Daniel Radcliffe, já estreou no Reino Unido em seu filme mais recente The Woman in Black, onde ele interpreta um advogado (Arthur Kipps) que vai um vilarejo cuidar de algumas pendências da falecida cliente Alice Drablow. O filme estreou no Reino Unido a pouco tempo e já vem ganhando força e arrecadando alguns milhões de dólares.

O filme já arrecadou US$ 29 milhões somente nos EUA, segundo o BoxOfficeMojo, e ainda não se somou a arrecadação do Reino Unido, que é casa do protagonista, Daniel Radcliffe, e lar de milhões de Potterianos que acompanham o trabalho de Dan a 10 anos. 

A estréia de The Woman in Black ("A Mulher de Preto") no Brasil , está prevista para o próximo dia 24, a responsável pelo filme no Brasil é a Paris Filmes, responsável também pela Saga Crepúsculo. A direção do filme de Terror é de James Watkins e o roteiro é adaptado do romance de Susan Hill. 

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, vence no SFX Awards e concorre em quatro categorias do KID's Choice Awards


O último filme da série, continua sendo indicado a várias categorias de premiações. O último filme da série foi ganhou na categoria melhor filme do SFX Sci-fi, que é uma premiação especializada em efeitos especiais. Os atores James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley respectivamente), apresentaram um vídeo como forma de agradecimento ao prêmio. 

Nesta semana Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, foi indicado em quatro categorias no 25th Annual Nickelodeon Kid's Choice Awards: Filme Favorito, Ator Favorito (Daniel Radcliffe), Atriz Favorita (Emma Watson) e Livro Favorito (esta categoria avaliará todos os sete livros da série).

Os prêmios do Kid's Choice Awards, acontecerá no dia 31 de Março, e terá a ilustre apresentação de Will Smith, que também vai divulgar seu novo filme "Homens de Preto 3". Vale lembrar também que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 concorre a três categorias no Oscar: Melhor Maquiagem, Melhores Efeitos Visuais, e Melhor Direção de Arte. O Oscar será apresentado no dia 26 de Fevereiro e será televisionado  por várias emissora, como a TNT.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!