• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Confira tudo que estará presente no primeiro Sneak-Peak de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


"Esta notícia contém Spoilers, proceda por conta própria!"
O primeiro Sneak-Peak de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, ainda não tem data marcada para sair, mais mesmo assim você já pode ler sua descrição na Internet. Pelo visto a Warner Bros. resolveu investir um pouco mais na divulgação do filme que estreia dentro de 5 meses.

A prévia, irá mostrar a cena na qual Harry tira suas dúvidas com o mestre de varinhas: Olivaras, onde o fabricante diz a "Potter" que ele não tem muitas chances contra o Lord das Trevas, no adorável lar dos recém casados Fleur Delacour e Gui Weasley: O Chalé das Conchas, Confira:

Tradução Oclumência
O vídeo começa com uma fala marcante de Harry: “Eu posso destruí-lo de uma vez por todas!” e logo em seguida ele completa “E nós podemos acabar isto!”.

O diretor introduz o sneak-peek, falando: “Olá, meu nome é David Yates, e eu estou realmente empolgado para apresentar a vocês uma prévia de uma cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″.

HARRY POTTER
Eu preciso perguntá-lo algumas coisas, Sr. Olivaras.
Você fala das varinhas como se elas tivessem sentimentos…

OLIVARAS
A varinha escolhe o bruxo, sr. Potter.
Isto sempre esteve claro para os que como nós estudam a doutrina das varinhas.

HARRY POTTER
E o que você sabe sobre as Relíquias da Morte?

OLIVARAS
Há rumores de que há três…
A Varinha Anciã, a Pedra da Ressurreição, e a Capa da Invisibilidade.
Dizem que possuir as três o faz o senhor da morte.
Mas poucos realmente acreditam que estes objetos existem.

HARRY POTTER
Mas você acredita?
Você acredita que eles existem senhor?

OLIVARAS
Eu não vejo razões para se acreditar num conto como este.

HARRY POTTER
Você está mentindo…
Você sabe que há um.
Você contou para ele sobre…
Você contou para ele sobre a Varinha Anciã e onde ele poderia encontrá-la.

OLIVARAS
Ele me torturou.
Contudo eu apenas contei rumores.
Não há… garantia se ele irá achá-la.

HARRY POTTER
Ele já a encontrou, senhor.
Vamos deixá-lo descansar.

OLIVARAS
Ele está atrás de você, sr. Potter.
Se é verdade o que você diz…
e ele possui a Varinha Anciã,
eu receio que você realmente não tenha chances.

HARRY POTTER
Então eu suponho que terei que matá-lo antes que ele me encontre.

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 chega aos cinemas no dia 15 de Julho em 3D, 2D Convencional e IMAX. Já o DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 deve estar a venda em Abril!

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

1 Comentários:

Nada de novo... nos primeiros trailer havia essa cena, não completa, mas mesmo assim não traz nada de novo.

Postar um comentário