• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rupert Grint fala sobre mudanças em seu visual e também que adoraria interpretar um vilão



O ator Rupert Grint, interprete de Rony Weasley na série Harry Potter, compareceu na última terça-feira ao South Bank Sky Arts Awards, onde ele participou de diversas entrevistas, mas as mais interessantes foram divulgadas pelo Digital Spy e pelo Daily Star, onde o ator falou sobre assuntos diversos inclusive seu visual e sobre possivelmente iterpretar um vilão!

Na entrevista concedida ao Digital Spy, Rupert falou sobre como foi interessante estar presente em Harry Potter, e como gostou de interpretar Rony, mais agora o que ele mais deseja é interpretar um vilão, confira:

"Estar em Harry Potter foi incrível, obviamente, mas eu quero me distanciar de toda a coisa Rony Weasley agora...Eu realmente quero fazer um vilão em um filme do Batman", disse o ator.


Já na entrevista do Daily Star, Rupert falou um pouco sobre seu visual, de como gosta de ser ruivo mas que agora esta focado em mudar um pouco o visual, não faz muito tempo, que a atriz Emma Watson resolveu fazer o mesmo, e cortou seu cabelo bem curto, pois segundo ela o cabelo era dificil de cuidar e muito "quente". Confira a entrevista de Rupert:

Logo rasparei a cabeça ou tingirei o cabelo. As pessoas sempre me reconhecem pela cor do meu cabelo e quero mudar isso. Estou orgulhoso de ser ruivo e surpreendentemente não tenho um ruivo muito abusado, mas definitivamente preciso de uma mudança.


Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia dia 15 de Julho e estaremos esperando. Vale lembrar também que o DVD e Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 estaram em vendas no dia 14 de Abril.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário