• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Emma Watson divulga edições Britânicas do Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1



Para a decepção de muitos fãs Brasileiros, é provavel que o "Algo Muito Interessante" do qual a Warner postou em seu Facebook, era provavelmente a decisão da capa do Blu-ray Britânico de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. As capas foram decididas pelos fãs do mundo todo e a capa tradicional venceu.

O Blu-Ray do penúltimo filme da série vai trazer uma série de extras interessantes, e foi confirmado que um deles será um "prévia" ou trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, confira tudo que estará no DVD/Blu-ray do penúltimo filme:

Conteúdo do DVD/Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

- Sneak Peek exclusivo da cena de abertura do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", altamente esperado.
- "Maximum Movie Mode" - junte-se a Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), e ouutros membros do elenco e da equipe de produção, numa jornada interativa por "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". Além disso, relembre importantes momentos dos filmes anteriores para se preparar para a batalha final que acontecerá em "Relíquias da Morte - Parte 2".
- Disputa de corrida entre Danm Rupert e Emma - Enquanto filmam a cena em que fogem dos sequestradores na Floresta Swinley, Dan, Rupert e Emma envolvem-se numa rápida competição. Com um pitoresco comentario do diretor David Yates, veja o espírito competitivo nos sets e a hilária rivalidade entre os três protagonistas.
- Os Sete Harrys - Veja como Daniel Radcliffe incorporou os diferentes personagens que se transformam em Harrys na hilária cena na Rua dos Alfedeiros.
- No gramado com Rupert, Tom, Oliver and James – Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
- Trailer Promocional d'O Mundo Mágico de Harry Potter - Junte-se a Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros atores dos filmes de Harry Potter na Grande Abertura do Parque Temático.

- Cenas Adicionais
- "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1": Por trás da Trilha Sonora
- Cópia do filme em DVD de qualidade normal.
- Cópia Digital do filme

- Cenas Adicionais
*Nas oferecidas pelo iTunes: Bastidores da trilha sonora "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", oito cenas deletadas, entreista com alguns membros do elenco.

*Nas que acompanham o DVD/Blu-ray: Emma, Rupert e Daniel disputando corrida na floresta, uma breve olhada nos novos atores nos sets de gravação e bastidores da trilha sonora "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"

normal DVDbluray HP7scarpotter04 normal DVDbluray HP7scarpotter01 normal DVDbluray HP7scarpotter02 normal DVDbluray HP7scarpotter03


Lembrando que tanto o Blu-ray quanto o DVD de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, no Brasil serão provavelmente o do trio em Londres e não o dá floresta como o Britânico.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário