• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

[RUMOR] Expansão do Parque Tématico pode trazer Gringotes e o Beco Diagonal ao mundo dos Trouxas!



Segundo o site MuggleNet a Universal Orlando Resorts, resolveu investir um pouco mais no Parque Tématico: O Mundo Mágico de Harry Potter (The Wizardry World Of Harry Potter) . Desde o inicio os diretores do Parque já pensavam em aumentar o parque, e pelo visto isto pode ocorrer em 2013, e teremos "novos" cenários como o Gringotes e o Beco Diagonal.

Segundo a DreamScape, a Universal Orlando, não trará somente os cenários, mas os mesmos serão tématizados, no caso do Banco dos Bruxos, O Gringotes, seria uma montanha-russa interativa como Harry Potter and The Forbidden Journey (Harry Potter e a Jornada Proibida). Já o nosso tão conhecido Beco Diagonal seria, mais uma fonte de compras de alimento, ascessorios, e souvenirs.

Com a expansão também vão surgir novas montanhas-russas que como a Dragon Challeng, serão montanhas-russas já existentes na Island Of Adventure que serão tématizadas com um tema randomico da série. Se a informação for confiramada a jogada de marketing da Universal Orlando promete dar muito certo pois existem cenas do Gringotes no último filme, que eles poderiam usar como base para as atrações do Parque. E com o fim da série cinematográfica mais próximo o parque será a maior ponte entre os fãs e a série.

Como a informação ainda é um rumor, vamos esperar para que se confirme. A maioria dos fãs esperam para que o parque se torne cada vez melhor.

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!

0 Comentários:

Postar um comentário