• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

David Heyman fala sobre BAFTA 2011, J.K Rowling, Relíquias da Morte - Parte 2, Kings Cross, e memorias de Snape!



No dia 13 de Fevereiro (Domingo) a série Harry Potter irá receber a homenagem de Maravilhosa Contribuição ao Cinema Britânico, pelo BAFTA 2011, e David Heyman e J.K Rowling receberão a homenagem em nome de todos os que participaram. Então nos últimos dias David Heyman, produtor da série desde o inicio tem dado muitas entrevistas, então resolvemos resumir todas em um post, Confira:

David Heyman para a BBC News (Sobre o BAFTA 2011):

- “Harry Potter é único. E tenho certeza de que nunca terei nada como isto novamente. Estou certo de que haverá outros momentos únicos e especiais na minha vida e na minha carreira, mas nada será como Harry Potter.”

David Heyman para The Telegraph (Sobre Relíquias da Morte - Parte 2, Trio Protagonista e BAFTA 2011):

- “Se alguém me perguntar o que J.K. Rowling fará com Harry Potter, eu não tenho a mínima ideia, mas não me surpreenderia se ela fizesse algo relacionado, como Quadribol Através dos Séculos. Mas eu não consigo imaginar Harry sendo um corretor da bolsa aos 35 anos. Isso realmente não parece coisa de Harry Potter.”

Sobre HP7: Parte 2: “Será emocionante para todos nós quando terminar, sem dúvidas. Está lá, o fim está próximo, mas eu não acho que o impacto total tem… eu acho que estamos todos bastante exaustos e ansiosos por uma boa cochilada”.

Sobre o trio: Os três atores principais “tem uma qualidade nata que se assemelha a de seus personagens”, diz ele. “Rupert vem de uma grande família, Emma é muito inteligente e nega ser como Hermione, e Daniel é muito honesto com ele mesmo. Eu acho ótimo ver o quanto eles cresceram, não apenas como atores, mas como pessoas. Eles ainda são muito parecidos com as crianças que conheci anos atrás. Eles cresceram e são divertidos, maus, espertos e brilhantes, e eu acho que como atores, seus trabalhos tem melhorado mais e mais. Eles floresceram.”

Sobre a homenagem: “É realmente incrível que a toda a franquia está sendo reconhecida e é um prêmio coletivo. Cada filme tem entre 2.000 e 6.000 pessoas trabalhando nele então esse prêmio é para cada uma dessas pessoas. Somos como uma família.”

David Heyman para Empire (Sobre King's Cross e memórias de Snape):

Bem, de maneira que essa é uma estrutura mais fácil do que a da Parte 1 porque é completamente definida. Quanto a cena de King’s Cross, eu acho que ela funciona e é bem comovente. Nós a fizemos uma vez, e então refizemos um pouco porque precisávamos aperfeiçoar algumas coisas, e estou muito satisfeitos que a fizemos. É uma cena muito tranquila, tocante, mas eu acho que fechará a série no ponto certo. O flashback que todos pensam é o flashback de Snape, quando Harry entra na Penseira para ver a história de Snape, e isso vai ser definido, mas vai ser muito emocionante.

Além de Tudo isto Heyman ainda revelou ao The Telegraph,
que Daniel, Rupert e Emma, deixaram para ele pequenas mensagens em um banner de Harry Potter e a Pedra filosofal com mensagens como: “Você é um produtor maneiro!(Rupert Grint). “Para David, obrigada não é uma palavra forte o suficiente para a minha gratidão”, (EmmaWatson). e “Graças a Deus eu fui ao teatro, com amor, Dan.” (Daniel Radcliffe).

Fiquem Ligados no Patrono Light Para Mais Informações!


0 Comentários:

Postar um comentário