• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista com Criador dos Quadrinhos De J.K Rowling






Como ja foi aqui antes noticiado será lançado uma biografia de J.K Rowling autora da série Harry Potter, pela “Female Force” da editora Bluewater Productions, a revista tambem ja fez biografias de pessoas como Stephenie Meyer, Michelle Obama e Hilary Clinton, Adam Gragg foi quem fez a biografia de J.K Rowling em uma entrvista ao site Redflu foi perguntado a ele se já tinha lido os livros de Harry Potter antes desse projeto, Adam disse em resposta:




Oh, claro! Minha tia-avó Lois na verdade me sugeriu que os lesse quando ia visitar minha avó na primavera de 2000. Fui na biblioteca buscá-los e terminei em uma lista de espera. Naturalmente eu fui comprar. Uma vez que A Ordem da Fênix saiu, eu estava à meia-noite com outros fãs desesperado para descobrir o que aconteceria depois. Quando saiu As Relíquias da Morte, comprei o livro, fui pra casa ler…terminei em sete horas. Depois de terminá-lo, me senti um pouco triste. Harry Potter realmente se converteu em grande parte da minha vida literária.




não se esqueção este livro tem estreia prevista para dezembro -/- fiquem atentos no Patrono Light para mais informações!

0 Comentários:

Postar um comentário