• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 20 de setembro de 2009

Noticia do USA Today e Primeira Foto Oficial de RDM



No próximo filme de Harry Potter, a maioria da ação acontece fora do glorificado castelo de Hogwarts.

O sétimo, e último, livro de J.K. Rowling da série do menino bruxo -Harry Potter e as Relíquias da Morte- está sendo dividido em dois filmes, a primeira parte vem no próximo Novembro, e a segunda parte em 2011.

A primeira parte mostra os jovens Bruxos Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) lutando para encontrar um lugar no mundo Trouxa, com suas próprias vidas em risco e o fato do reino mágico estar em suas mãos.

“Eles estão paranóicos,” diz Grint. “É um mundo muito assustador porque os Raptores e Comensais da Morte estão correndo por todos os lados. Harry, Rony e Hermione estão simplismente acampando em lugares qualquer, vivendo duramente, com roupas simples.” Raptores e Comensais da Morte são os seguidores do demoníaco Lord Voldemort (Ralph Fiennes)”.

Grint acrescenta, rindo: “Eu e Dan temos algum restolho. Sua barba serviu como um tipo de capa de invisibilidade para o magro, ruivo Grint, que ficou irreconhecível por fãs recentemente enquanto estava numa locação no interior de Welsh. Apelidado um “road movie” pelo produtor David Heyman, Relíquias foi idealizado pelo diretor David Yates com mais base na realidade do que nos filmes anteriores de Harry Potter.

“Sentiremos que será muito real,” diz Yates. “Nós estamos fazendo uma aproximação de verdade. Estando longe de Hogwarts, eles são tipo de três refugiados em fuga. Estão dentro do grande mundo mau, encarando grande perigo, não protegidos por aqueles grandes bruxos benígnos em Hogwarts. Eles não têm um lar para ir.”

“Nós estamos praticamente fugindo da magia e trazendo mais realidade para o filme,” diz ele.


Fiquem Ligados No Patrono Light Para Mais Informações!

Voltar para Home!