• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 20 de setembro de 2009

Tom Felton Fala Sobre Atores Adultos, Epilogo, Cena Censual e Muito Mais! [NOTICIA]

Qual foi a última cena que você filmou antes de viajar para Nova Iorque?

Tom Felton: Não posso revelar muito, ou teria problemas, mas posso dizer que estivemos filmando algumas das últimas cenas do último filme. Entretanto, não poderemos ver nos próximos dois anos, o que é louco. Mas é muito movimento, pois é o que temos feito nos últimos dez anos. Daniel é a cara da série, então quando o vemos espancado [enquanto personagem] nos sets, você sente toda a emoção.Nas cenas finais, você trabalha com os mais adultos do elenco, o que deve ser uma mudança de ritmo legal - como uma oficina de atuação.Definitivamente. Sempre fui apenas uma dentre as 800 crianças, e agora eu posso trabalhar mais com os melhores, se você me entende. Eles são pessoas incríveis. Jason Isaacs, que interpreta meu pai é especialmente maravilhoso. Não iria chegar para Ralph Fiennes e perguntar "Como você faz para chorar?". Mas com Jason me sinto mais confortável em perguntar coisas como "Como você faz isto?", "Como você faz aquilo?". E ele nunca iria se ofender se alguém chegar e falar "Jason, cala a boca". A coisa que ele me ensinou que mais me ajudou foi para sempre falar alto, porque quando você fica entre estes grandes atores, você tende a ser aquela voz baixa quando todos estão conversando, e ele me ensinou como se destacar.Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Jim Broadbent se juntou ao elenco e, muito estranhamente, ele interpretou meu pai no meu primeiro filme, quando tinha apenas 7 anos. Como eu não o via há 10 anos, estava convicto de que ele não iria se lembrar de mim, mas no momento que ele me viu, ele me chamou do nome do meu personagem do meu primeiro filme. Sou muito fã dele por esta razão. Ele é, provavelmente, o ator mais subestimado do Reino Unido.


O que você sabe sobre essa sequência sensual do sonho entre Harry Potter e Hermione (que tem lugar na imaginação de Rony) a que o diretor David Yates se referiu?


Eu vi algumas coisas muito horríveis... Não, eu estou brincando. Eu não vi nenhuma imagem - normalmente eles fazem impressões do artista para nos mostrar, mas eu não vi nada ainda. Eu não falei com Dan sobre isso, na verdade. Talvez eu deva ter uma palavra com ele. Eu estou certo de que isso será estranho para eles.A única coisa a se insistir a demonstrar é que [a série Potter] são livros adultos. Metade dos personagens morrem no final, e normalmente de maneiras horrendas. Os adolescentes pensam sobre sexo, drogas e rock'n'roll, e David está muito interessado em manter os filmes fiéis ao que essas crianças estariam passando na vida real; ele não está censurando nada que não precise ser censurado. A idéia dessa Hermione sedutora é boa, porque a personagem em si é, de certo modo, repulsiva; será bom misturar isso. E eu não posso dizer exatamente, mas estou ansioso pelo que vai acontecer.


Na cena final de J.K. Rowling, nós vemos Draco e Harry como adultos, quase cumprimentando com a cabeça um ao outro na estação de trem. O que você acha que aconteceu com Draco neste meio tempo?É tudo lindamente deixado para se interpretar, não é?


Embora eu realmente não tenha pensado muito sobre isso, uma coisa que eu senti dessa cena final é que ali há um momento de reconhecimento entre Harry e Draco enquanto eles colocam seus filhos no trem, e é um momento muito real, e muito tocante. Eu só posso na verdade esperar que o filme nos utilize no dia que gravarem isso [e não outros atores.] Eu gosto de pensar que Draco se separou um pouco de sua família e que seu filho não seja tão irritante como ele era quando criança.

0 Comentários:

Postar um comentário