• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 20 de setembro de 2009





O Yahoo! Movies teve o privilégio de fazer uma visita exclusiva ao set do último filme de 'Harry Potter' recentemente, e enquanto detalhes sobre o que nós descobrimos serão revelados mais perto do lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I" no final deste ano, aqui está uma pequena prévia do que você pode esperar.

Enquanto um novo filme de 'Harry Potter' está saindo, a linha "é muito mais obscuro do que o último" é geralmente veiculado pelos membros do elenco. E é o que você, definitivamente, esperaria ouvir do capítulo final da série.

No entanto, parece que enquanto o filme mostrará Harry e sua turma se despedindo de Hogwarts na busca do malvado Voldemort, os jovens atores pensam que "Relíquias da Morte" - que foi dividido em duas partes - será, bem, divertido.

"A principal coisa é que não estamos em Hogwarts. Faz uma diferença enorme. Ela dá ao filme uma sensação totalmente diferente. Pode levar um tempo para as pessoas se ajustarem a esta (sensação)", comentou Daniel Radcliffe.

"Relíquias da Morte: Parte I' é um filme de estrada. E a ação vai ser realmente extraordinária."
Emma Watson observou: "Foi tão bom estar fora do estúdio, na floresta - correndo. Foi muito divertido, porque é como um filme emocional pesado. Foi bom sair para fazer alguma ação material."

"Foram cenas muito divertidas de filmar. Estar fora de Hogwarts só torna isso realmente diferente. Isso só dá ao público uma experiência totalmente diferente. Estou tão animada para vê-los juntos".

Watson não é a única. No que deve ser um dos filmes mais esperados de todos os tempos, "Relíquias da Morte" é a vindicação final no sucesso impressionante de 'Harry Potter' nas telonas.

Filmar os filmes consecutivamente tomou quase um ano, e ainda há alguns meses antes que eles caminhem para o que você esperaria ser a festa de encerramento que acabaria com todas as festas de encerramento. Tem sido um calendário difícil, especialmente quando você tem que parar de filmar para participar das promoções de lançamento de "Enigma do Príncipe".

Radcliffe admite que filmou as duas partes de "Relíquias da Morte" fora de seqüência, fazendo com que ele tenha seus momentos confusos.

"Foi estranho tentar se manter a par de tudo. Eu esqueço as coisas que fizemos. Tem sido uma experiência estranha."


Claro que, sendo este um filme de 'Harry Potter', não é tudo divertido e leve. Especialmente para o protagonista, que é adolescente.

"Harry é como um imperador romano em seus últimos dias e todo o mundo está girando em torno dele", lamentou Radcliffe. "Harry é completamente paranóico com o que Rony e Hermione estão dizendo sobre ele. Ele pensa que estão duvidando de sua liderança, mas enquanto ele está pedindo às pessoas que confiem, ele próprio está duvidando de sua liderança. Ele não tem nenhum plano, então ele é inútil."

Emma Watson acrescenta: "É um desafio em todos os sentidos - fisicamente e emocionalmente. Eles estão longe de casa. Eles estão isolados, não têm nenhuma notícia. Eles não sabem o que estão fazendo. Eles estão buscando fragmentos. Dumbledore mal deixou tudo que eles deveriam saber para seguir em frente."

De fato, este filme realmente se parece muito mais obscuro do que o último.

Vocês estão animados para "Relíquias da Morte: Parte I"? Deixe-nos saber.

0 Comentários:

Postar um comentário