• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Suzie Toase Confirmada Para Reliquias da Morte


Suzie Toase apareceu em poucas cenas de relance em Harry Potter e o Enigma Do Principe no papel de Aleto Carrow, uma comensal da morte de Lord Voldemort, e foi incarregada de lecionar o estudo dos trouxas em Hogwarts após Severo Snape assumir o camando


Em entrevista Suzie disse:


Reporter: Nós estamos vendo muitas coisas sobre você no momento, mas não muito em Harry Potter. Você sente que está agora mudando para outra fase da sua carreira?


Suzie: Eu tenho certeza que sim. Eu não fiz muitas coisas no último filme de Harry Potter, então isso não mudou dramaticamente minha carreira. Mas eu estou no próximo filme também; assim, veremos se isso terá um grande impacto.


fiquem ligados no Patrono Light pra mais informações!

0 Comentários:

Postar um comentário