• Slide 1 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 1 description with your own words. ...

  • Slide 2 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 2 description with your own words. ...

  • Slide 3 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 3 description with your own words. ...

  • Slide 4 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 4 description with your own words. ...

  • Slide 5 Title

    Go to Blogger edit html and replace these slide 5 description with your own words. ...

Parceiros!

domingo, 20 de setembro de 2009

Live Community Screening - Daniel Radclffe e David Barron



- David Yates não está presente no evento, contradizendo o informado, devido a um resfriado. O produtor David Barron o substituiu.
- Daniel afirmou que seu filme favorito é "Ordem da Fênix". Já Barron disse que não tem um favorito!
- Daniel disse que tem um momento no começo de todos os filmes de Potter com um pouco de magia, só para que todos se lembrem o quão legal ela pode ser.
- Daniel disse que Michael Gambon realmente gostou de interpretar as falas de tricô, sendo que foi justamente quando descobriram que Dumbledore era gay
- Daniel contou que, outro dia, a segurança dos Estúdios Leavesden estava procurando por uma varinha roubada! Segurança reforçada!
- Daniel disse que fez um acordo com Rupert: "Se não estivermos no estúdio quando nossos aniversários chegarem, não teremos que comprar nada!"
- Daniel conta que ele praticamente se tornou o assistente pessoal de Helena Bonham Carter no set de "Relíquias da Morte". Ele estava constantemente atrás dela!
- Daniel disse que a única competição de Emma é ela mesma. Ele e David estão adorando a qualidade do Blu-Ray.
- David Barron: "Estou feliz que David Yates esteja doente... Mas não conte para ele!", ele diz brincando.
- Daniel disse que sua filmagem favorita foi a perseguição ao dragão em "Cálice de Fogo".
- Que poder mágico você gostaria de ter na vida real?"A habilidade de voar, mas não em uma vassoura." David gostaria mais da capa da invisibilidade.
- Daniel irá usar o Twitter logo mais?"Posso assegurar que não", ele diz, "Seria inundado (de gente)!"
- Daniel diz que ele é um grande fã dos New York Giants e também que não há eventos de esporte mais excitantes do que os do Super Bowl.
- Essa é a primeira vez que Daniel está assistindo "Enigma do Príncipe" desde as estreias dos Estados Unidos e Reino Unido. Ele diz que é difícil porque, como todos os atores, você julga bastante a si mesmo.
- Daniel disse que Jim Broadbent era bastante tímido fora das câmeras, mas dentro delas ele mudava completamente. E ainda diz que Rupert é parecido.
- Daniel começa a fazer teorias sobre os livros."Se dissermos essas coisas aqui elas se tornarão oficiais, você não acha?"- Daniel diz já ter estudado mágica.
- Daniel disse que ele demorou algum tempo para descobrir - mesmo lendo o script - qual era o significado dos dois pássaros na gaiola.
- David Barron confirma que as filmagens de "Relíquias da Morte" irão acabar no final da primavera/começo do verão (hemisfério norte).
- David conta já ter provado a Cerveja Amanteigada que estará no Parque Temático. Ele diz que é "muito boa".
- Daniel disse que está bem interessado em escrever/dirigir filmes e pode considerar isso como um emprego futuro.
- Daniel e David falaram de Robert Knox, que foi morto tragicamente ano passado.
- Sobre o porque eles não usam mais suas capas: sinal de que os personagens cresceram nas telas e na vida real.
- Daniel adora a cena do ovo no prato do Rony. David diz que pediu para Yates cortá-la. Depois perceberam que precisavam dela.
- O que eles querem para o Natal?Daniel diz que ele mal pensou a respeito já que estão no meio das filmagens de "Relíquias da Morte". "[...] Se a Inglaterra for boa na África do Sul no críquete isso será o suficiente como presente de natal para mim."
- Daniel recorda que uma vez um fã louco tentou passar pela janela do seu carro em um evento da "Ordem da Fênix" em Nova York.
- Daniel revela que Rupert tem um Hovercraft em seu jardim, entre outros carros especiais. David deu a ele um óculos de visão noturna, para o Hovercraft.
- Com quais atores britânicos Daniel e David ainda querem trabalhar?Judy Dench, Ricky Gervais, Daniel Craig, Juliet Stevenson.
- Daniel adora a nova cena em que há um ataque à Toca.
- David Barron nos lembra que colocaram essa nova cena para lembrar aos espectadores que existiam muitas coisas terríveis acontecendo.
- Barron diz que eles consideraram a divisão de "Cálice de Fogo" e "Ordem da Fênix", cada um em dois filmes, mas que ele entendeu que as bases das histórias sem o corte poderiam ser adaptadas em um filme.
- Bruxo das trevas favoritoVoldemort para Daniel e David.
- Filmes favoritos com atores de HP"Naked" com David Thewlis. "Wings of a Dove" e "Sweeney Todd" com Helena Bonham Carter. "Die Hard" com Alan Rickman.
- O pai de Daniel lhe contou que Richard Harris havia morrido na noite antes da festa de comemoração de "Câmera Secreta".
- Set favorito dos filmesO Átrio do Ministério da Magia para Daniel e a Sala Comunal da Grifinória para David.
- Por que não existem erros de gravação nos DVDs?Não existem muitos. "Devemos fazer isso em algum momento futuro", diz David.
- Daniel teve que gravar os suspiros que teve na cena Sectumsempra várias vezes porque ele tinha um tempo árduo para fazer corretamente.
- "A história de "Sexo, Drogas e Rock'n Roll" para "Enigma do Príncipe" não foi cumprida", admite Daniel. "Embora eles tenham dito que tentaram."
- Daniel teve tosse hoje... Não consegue parar de tossir...
- Daniel diz que ele quebrou 7 varinhas, Devon Murray quebrou 8 e David Thewlis quebrou 12. David Barron brinca dizendo que eles terão que pagar por elas.
- Daniel acha que ele seria escolhido para a Lufa-Lufa. Ele se julga "legal, mas incapacitado."
- Para fazer o som de uma Mandrágora eles gravaram bebês de uma semana de idade. O som vem dessas gravações.
- Quer saber a razão de muitas cenas da Penseira terem sido cortadas? Puramente pelo tempo!
- Como Daniel se preparou para as cenas da caverna: "me isolei de tudo por alguns minutos". "Estou longe de ser um ator metódico".
- Daniel passou muito tempo debaixo d'água para CdF (41 horas e 23 minutos). Para EdP foram "apenas" alguns dias.
- Michael Gambon estava bebendo leite e água nas cenas da caverna. As cenas com Rupert [do envenenamento] aconteceram com ovos brancos espumando em sua boca.
- Barron diz que todo o trabalho técnico necessário para fazer esta exibição comunitária é comparável à transmissão de algo para Marte (risos)
- Daniel e David dizem que Michael Gambon ainda não filmou nada para "Relíquias da Morte".
- Por que o enterro de Dumbledore foi cortado de "EdP": "Apenas sofremos pelos finais alternativos".
- Daniel diz que eles tentaram manter o enterro, mas não pareceu encaixar.-
Eles disseram que tentaram por vários meses conseguir o Lamento de Fawkes corretamente, mas não tiveram sucesso.
- Daniel fala sobre notícias idiotas da mídia: "Você somente precisa levar na brincadeira" e não deixar que lhe afete.


Galera essa foram algumas falas de Daniel e David no evento provavelmente deveram sair resumos de todas essa falas, então esperem por eles pois será bem mais facil de se etender! ^^

Retornar para Home!

0 Comentários:

Postar um comentário